"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Cenas do Próximo capítulo parte 5

" Não faça assim comigo não. Não provoque quem está quieto... tenha compaixão de um homem... Porque você está tão voluptuosa hoje?"
Bom, o comentário/elogio (se assim pode-se considerar) surgiu em razão de um pequeno decote nas vestimentas da cúmplice do meliante.
A cúmplice ficou "matutando" a respeito do comentário, e analisando bem as palavras proferidas pelo criminoso,concluiu que não havia nada de voluptuoso á mostra.
O problema está na mente do comentarista, que conhece um pouco das curvas, do cheiro, da pele e o beijo da dona do generoso decote. Pelo jeito, a vítima nada tem que fazer para espicaçar o meliante. É chegar perto que o "animus" do réu confesso se exalta.
A principal questão não está na roupa ou na própria cúmplice, e sim nas lembranças fixas do meliante, que tem o habito de observar cada centímetro da vitima, aguardando o anoitecer, a ausência de testemunhas para sentir novamente os lábios de sua cúmplice.
Chegando a desejar por um instante, que esta estivesse nua em seus braços, deliciando-se ao percorrer seu corpo com suas mãos firmes e ao sentir sua pele macia. Ansioso para que o tempo congele, nem que seja por 5 minutos apenas, para que nesse intervalo de tempo pudesse sentir novamente a temperatura interna da mulher escolhida como vitima, deslizando com toda sua vontade para dentro de seu corpo.
Portanto meliante, o problema não se encontra nas roupas ou no perfume da vitima e sim na sua memoria que deseja mais fatos para serem recordados.
Será que haverá nos fatos a serem escritos para serem lembrados?

2 comentários:

Anônimo disse...

imagine se isto está só na minha cabeça....

Anônimo disse...

não sei... mas na minha não passou nada!