"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

sábado, 26 de setembro de 2009

Perfil do Signo de Peixes - de 19/02 até 20/03 Meu Signo!! EEHHHH

Principal Característica: a sensibilidade e ser sonhadora
Qualidade: a doação nas amizades e perante a vida.
Defeito: tendência à fuga diante do sofrimento.
Elemento: água
Qualidade: mutável
Polaridade: feminino
Planeta regente: Netuno
Exílio: Mercúrio
Exaltação: Vênus
Queda: Mercúrio

"Navegar é preciso" é um lema deste signo, lítico, incompreendido, sentimental ao extremo, capaz das maiores loucuras e das maiores provas de compaixão humana.

São pessoas que precisam: Dançar, e de uma causa nobre pela qual lutar e que faça a vida delas ter um sentido. Procuram intensa e profundamente um significado, e enquanto não encontram um propósito pelo qual lutar andam como que perdidas no mais incompreensível dos infinitos.

Na melhor das hipóteses são: Espirituosas, superticiosas, românticas, serenas e poderosas, caritativas, amorosas, compassivas, emocionalmente profundas e verdadeiras, de mente aberta, comprometidas, sábias, simpáticas, abnegadas, receptivas e tolerantes. .

Quando pensam são: Esperançosas, inclinadas a perdoar, amantes da boa vida. Abertas a todas as idéias e influências, finamente sintonizadas com as emoções e guiadas por intuições profundas. Imaginativas, sentem muito e respondem à altura das sensações.
Quando agem são: Gentis, calmas e tolerantes. Se adaptam rapidamente a todo tipo de mudanças, e colocam as outras pessoas, mesmo que não as conheçam, em primeiro lugar. Procuram ser simpáticas, e tornar o ambiente divertido.

No trabalho são: Procuram variar e ser criativas, mesmo que em ambientes rotineiros. São altamente expressivas e se ocupam de estabelecer uma alegre desordem para descontrair o ambiente. Podem interessar-se muito por dinheiro ou não prestar-lhe atenção alguma.
Gostam: Tudo que seja abstrato, misterioso e infinito. Há também os tipos materialistas, que se agarram ao mundo prático com o mesmo misticismo de quem pratica meditação transcendental. Atividades culturais e dança, muita dança.

Detestam: Ambientes hostis, crueldade, mentira, hipocrisia, limites, lugares em que não se sintam entrosadas, magoar alguém, sentir-se rejeitadas, falta de incentivo, pessoas insinceras, ser tapeadas e ser pressionadas.
Socialmente são: Ouvem muito e aceitam o que ouvem sem críticas ou censuras, assim como também não se chocam com nada, podem compreender e tolerar tudo. Por isso, transformam-se em clássicos ombros amigos em quem todo mundo se apóia.

No amor são: Sensuais, com um coração que se magoa facilmente, mas que também está disposto a se dar por inteiro. Apreciam muito a confiabilidade da pessoa com quem se acompanhem, e fazem com que ela se sinta amada, desejada e tendo importância fundamental.
Como beijam : A mulher pisciana tem um beijo inteiramente devotado à pessoa amada. É um beijo-doação, em que ele procura proporcionar o máximo de sensações, de prazeres, de sabores e calores... Por isso mesmo,é um beijo delicioso, que nunca se repete, mas se supera a cada nova experiência.

Seus sonhos: É bondosa, criativa e inteligente. Se tem um objetivo, é capaz de perseguí-lo com todas as forças até alcançá-lo. Não costuma guardar mágoas e perdoa com facilidade. Pode sonhar com dor e sofrimento porque tem um espírito muito humanitário, mas o amor não fica de lado. Os sonhos premonitórios também marcam presença, já que a sua mediunidade costuma ser muito acentuada.

As mulheres: Hipersensíveis, sedutoras, imprevisíveis, elas organizam a vida de acordo com a fantasia pertinente. A realidade parece a elas uma piada que nem sempre as faz rir, e por isso se refugiam num universo de sonhos tranqüilizadores. Exalam beleza pelos olhos, enfeitiçando com eles muito mais pessoas das que elas pensam, porque não guardam uma boa imagem de si mesmas. Seus gestos são graciosos e as roupas que usam não são nunca do mesmo tipo, porque elas as adaptam ao meio ambiente em que vivem, ou à pessoa com quem se relacionam. Prestam mais atenção aos sapatos.

A sexualidade feminina: Sentem que nasceram para ser seduzidas e para entregar-se a quem saiba criar um ambiente mágico. Não são de relacionamentos rápidos, sem preliminares. Quando se atrevem a praticá-los saem da situação extremamente feridas. Precisam sentir-se confiantes para entregar-se e, quando o fazem, explodem de paixão. Corre-se o risco de perdê-las para sempre quando tratadas grosseiramente. São fiéis, "pero no mucho", porque precisam de amor e, se o casamento não o oferece, não hesitam em procurá-lo fora desse.
Esta mulher é misteriosa, fantasia pura. É a filha do sonho.É claro, adora um clima bem mágico. Os disfarces, o jogo do mostra-esconde, os tons furta-cor, que a cada luz ou ângulo, brilham em cores diferentes. Os tecidos escorregadios, leves, que hora revelam partes do corpo, ora encobrem.

Alguma coisa floral para vestir essa mulher sonhadora. Transparências discretas, estampas salpicadas de estrelas, luas, luzes. A imaginação sempre trabalhando. As piscianas se vestem como personagens de sua fértil criatividade e saem por aí, fingindo o que não são, fazendo "modelitos". Muda o personagem, muda o visual.
Adeptas irresistíveis da moda, são experts em criar climas e efeitos sedutoramente mágicos com seus trajes. Camaleoas, mutáveis, irresistíveis, a cada nova roupa, uma nova mulher.
A música, um pouco de bebida, um clima cheio de preliminares, tudo indica uma tendência ao romantismo, que na verdade encobre muitas vezes um temor infernal do sexo.
Só em primeira instância, porque depois...

Nenhum comentário: