"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

HESITAR

Hesitar: O mesmo que vacilar, demorar em fazer algo certo ou errado, parar no meio algo e começar após algum tempo,evitar correr risco com medo .

Não hesite,
não pense duas vezes antes de me beijar,
não hesite em me pegar pela cintura.
Não fuja, quando eu ofengate me aproximar de seus ouvidos.
Não resista ao meu sabor.
Não perca tempo!
Não tenha tanta cautela ao me desejar.
No nosso mundo podemos nos entregar.
Podemos ter um ao outro,
sem medo e receio.
Podemos ser nós mesmos!
E podemos vivenciar as
delícias do estrago escondidos.
Basta deixar que eu toque seus lábios.
A partir daí ... não hesite...
se jogue...
Experimente!
Se entregue!

Nenhum comentário: