"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A conversa da Formação de Quadrilha e o assunto:Homens

Todos sabem que quando junta mulherada só sai pérolas
de nossa conversa a respeito
do nosso assunto favorito: HOMENS.
Nessa formação de quadrilha não poderia ser diferente.
Vários tópicos foram abordados nessa farra mulheril.

O 1º tópico foi o envio de presente:

Não tem coisa mais brochante do que receber aquelas mensagem fonadas.
Vocês já perceberam o quanto aquilo é bregaaaa.
Aquela música de dor de corno no fundo que ninguém merece.
E a voz do locutor, tentando falar de maneira
sedutora e cai mais para um tele sexo.
Me poupem, um cara desse merece um fora bem dado.

Chegamos no presente mais comum, as flores.
Eu mesmo amo recebe-las e gosto de bouquet de flores vistoso,
de cores mistas ou clássicas, sendo
apaixonada por rosas híbridas e flores do campo.
Determinado dia você está no seu trabalho e lhe chamam na recepção para
receber uma encomenda. Chegando você vê um pedacinho do arranjo de
flores. Já pula como uma gazela saltitante pelas flores que ainda não viu!
Mas quando lhe entregam as "florzinhas" você nota que nada mais é
do que um monte de mato com meia dúzia de rosas!!
Que vexame... e agora como entrar no local de
trabalho com essa pão duragem na mão.
AAAFFF, se não for para mandar flores decentes, não mande!
É menos embaraçoso para ambas as partes.

E quando chegam aquelas cestas de chocolates com chocolates da
PAN, e uvas que foram compradas a uma semana atrás e estão murchas.
Credddooo, é melhor comprar uma bandeja de morangos com uma lata
de leite condensado e entregar. Garanto que vai ser mais gostoso.

Acho o máximo quando homens encaram uma loja de lingeri para
comprar uma peça para dar de presente a respectiva. Mas pelo amor
de Deus, aquela calcinha, ou melhor fiapo com um zíper na frente não
tem nada de sexy!!!

O 2º tópico foi a educação.

Não existe mais homem educado nos tempos de hoje. Ninguém mais
abre a porta do carro, liga para desejar um bom dia, espera a "namorida"
para comer ou lanchar. Não brindam mais, e muito menos cumprem horários,
arrotam na frente, aaaaaaaaaaaaaa!!!!! Socorrro!!
Agora é cada um por si e que se vire.
Homem assim comigo não tem vez!
Pode até ser cliché mas não tem nada mais envolvente
do que um homem que sabe se portar.
Sabe como agir como tal.
A isso muito me encanta... e eu não sou a única!!!

o 3º A conquista e o saber manter.

Os homens hoje deixaram de querer qualidade.
Querem mais quantidade...
Não se preocupam em conquistar e manter,
querem conquistar, fuder e correr!!
Bomm... existem mulheres que não caem nessa.
Homens que não reparam naquela lingeri que você
passou a tarde todo no shopping para comprar,
querem logo arrancar.
Aqueles homens que não se preocupam em manter a magia,
querem rasgar a roupa e meter!
Não tem o cuidado de nem sentir
o perfume que a companheira ou o "jantar" do dia
está usando.
Depois dessa vou atrás de outra, quem sabe a amiguinha...
Deus que me livre de um marciano assim!
Queremos distancia...

Uma amiga me disse uma vez...
"Homem para que?
Se tivermos com tesão ataca de borboletinha!!!
Para ser objeto prefiro pelo menos ser bem servida"
Então... algumas atacam borboletinhas, outras chocolates e
várias estão ficando na abistinencia.

Eu ainda acredito que dentre os ogros existentes no
planeta ainda podemos arrumar um sapoprincipe.
Enquanto isso...
as reuniões continuam...
quem sabe um dia, uma de nós relate
algo diferente das atrocidades dos cavalos
que nos cercam...

Mas dizem que
a esperança é a última que morre!!!
Vamos ter esperança...

Um comentário:

Anônimo disse...

Porpetta,
você é o tipo de mulher que merece flores quando sentirmos saudades. Joias para iluminar sua pele.

Continuo apaixonado por você mesmo sabendo que te ter é um sonho distante e impossível no qual vsª já deixou claro.

Beijos Carlos