"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

terça-feira, 1 de setembro de 2009


Hoje me encontro com um instinto
diabólico de querer, de sentir, de te ter.
Quero fazer o estrago,
demasiadamente perigoso.
Diante de mim imagino o teu corpo
analiso sua anotomia em minha mente,
corpo sedento de desejo
com cheiro de pecado
pura luxúria
Diante dele o meu querer o meu desejo
intenso inteiro integral indescritível
de tocar cheirar sentir e ter
O teu corpo de homem de amigo e amante
Desejo... que desejo profundamente
dentro de mim,
me prove,
me sinta,
me tenha,
me beije.
Me beije como se fosse somente aquele momento,
somente essa chance de me possuir.
Essa brasa essa chama esse lume
esse fogo
esse forno
essa caldeira.
Ah, esse tara que arde e incendeia
esse corpo essa fornalha essa fogueira
essa alma essa queimada que se alastra
em labareda me envolvo a noite inteira
Ah, essa que me acende me inflama
me consome e me transforma
e quase nos mata de prazer.

3 comentários:

Anônimo disse...

INCENDIO...
CHAMA OS BOMBEIROS

LUCIANA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Perfeita combinação de prazer e tentação.

Marcos