"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Caraca,
acho que quando eu nasci esqueceram de me avisar que eu não sou a mulher maravilha.Minha vida já é uma loucura!!! Corrida pra lá e pra cá!! Ministrando aula em duas faculdades, fazendo pós online, trabalhando como assessora jurídica em empresa particular, ajudando na administração do restaurante da família, resolvi me inscrever no mestrado da UNB!!!

LLLLOOOUUUCCCAAAA!!!

1º PASSO - Fazer inscrição e pagar a taxa - OK
2º PASSO - Plano de Dissertação - Começar ontem a escrever...
3º PASSO - Atualizar currículo lattes - OK
4º PASSO - Conseguir 2 cartas de recomendação - Bom, arrumar só mais 1 carta, um doido que esteja com as faculdades mentais falhas para poder me recomendar, uma eu já tenho!! e por último ser aprovada nas avaliações.... (o mais difícil)!!!
Bom é correr atrás e tentar passar!!!
Torçam por mim!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte amiga. Torço por você
Tais

Anônimo disse...

Você sabe que eu sou o maior incentivador disto!!! eu quero é ver você dando nó no povo!!!