"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

domingo, 13 de setembro de 2009

Sabe quando você acha que a sua vida está tão boa que dá medo?
Eh... a doce ilusão
Bom, posso dizer que hoje, domingo dia 13/09/2009,
alguém conseguiu ferir meu coração.
Não com atitudes somentee sim com palavras e ações.
Coração, esse órgão tão magnifico
com tanta responsabilidade em nosso corpo,
capaz de suportar alegrias e dores,
hoje se sentiu pequeno diante de muita coisa.
Sabe quando você acha que conhece a pessoa?
Achei que já tinha chorado o suficiente por gostar de alguém,
e hoje descobri que a nascente do rio das lágrimas nunca seca.
Sempre me considerei uma pessoa boa, cheia de defeitos,
claro, como qualquer ser humano.
Mas sempre tive certeza e plena convicção que minha personalidade
e inteligencia superavam os defeitos.
Percebi que as pessoas são egoístas e não querem ser ajudadas,
Percebi que eu não nasci na época certa,
que deveria ter nascido quando as mulheres eram respeitadas por sua inteligencia,
por sua educação e eram cortejadas.
Percebi que meu modo de ver a vida não condiz
com a maneira que as pessoas vivem hoje.
Me sinto fora do contexto.
Não me encaixo.
Ainda tenho pensamentos considerados quadrados para o mundo de hoje.
Respeito, atenção, carinho, educação e o tal lado mãezona.
Talvez se eu me transformar nessas mulheres de hoje,
que só pensam em dinheiro, em usar as pessoas,
só pensam na forma física, sem conteúdo,
e que trocam de parceiro como quem troca de calcinha.
Quem sabe assim passo e a ser valorizada.
Dever ser por isso não sou levada a sério.
Bem, quem lê isso pode considerar como um desabafo,
se tiver saco, leia, senão mude de blog!
Digito essas letras e palavras com lágrimas escorrendo do meu rosto,
e pensando que mais uma vez terei de me olhar no espelho e voltar a acreditar em mim.
Não espero nada de ninguém mais,
assim talvez eu pare de ser tão ingenua e ser atingida por palavras e atitudes infantis.
Sem esperar qualquer coisa das pessoas não me machuque.
Quando não espero nada, nunca sou ferida.
Isso é a pura verdade, por experiência própria.
Terminei um ciclo, uma etapa em minha vida, estou tentando começar outro.
Limpa, leve e sem medo!
Escrever uma nova história.
Quero novidades, alegrias, relacionamentos que não se repitam,
problemas que não virem rotina.
Pessoas que desejem crescer assim como eu.
Pessoas com objetivos e que não estejam aqui a passeio.
Existe uma frase que descreve bem o que digo:
"quero ser igual cachorro, deixar marca onde passa"!!
Não desejo ser cadela, mas quero deixar marca por onde passar.
Quero ser lembrada por minhas qualidades.
Ficar só talvez seja a melhor opção.
Já que na conjectura atual, as pessoas acham que são uma ilha
e não precisam de ninguém para se completarem.
Não acredito que algum homem hoje em dia de valor a mulheres como eu.
Vejo que quanto mais filha da puta a mulher for mais os homens se encantam.
Enxergo que não estou pronta para certas coisas e que preciso melhorar outras.
Acredito realmente que o diamante nasceu para ser uma pedra solitária.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pôxa... espero que estejas melhor... se quiser conversar sobre isto depois, estou à disposição. bjos.