"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

sábado, 12 de setembro de 2009

Cenas dos Próximos Capítulos parte 3

Vontade...
será que a vontade do réu confesso em me ter é tão grande assim?
Será que a sedução está dando resultado?
O beijo quente e fogoso só aumenta a curiosidade.
Seus beijos, pegadas e abraços.
Quando me beija parece não se segurar,
suas mãos deslizam
pelas curvas de meu corpo,
hesitando em explorar meu quadril,
seguram minha cintura com força,
com vontade de apertar cada vez mais.
Parece que me quer dentro dele. (ãh?? como assim?)
Sua excitação é logo percebida, ou melhor sentida!

O meliante já tem o crime premeditado em sua mente.
Algumas pessoas tornaram-se expectadoras assistindo aos nossos movimentos.
Alguns já viraram júri , tipificaram, qualificaram e sentenciaram o crime.

O que será que pode acontecer...
cometeremos mesmo o delito????
Será "crime" casual?
Com certeza poderá ser um crime com reincidência.
A vontade, o desejo de conhecer milimetricamente, o corpo, a reação,
a respiração, o cheiro e a temperatura estão tão evidentes assim?
Cuidado, certas guloseimas podem viciar!! E que doce heim???!!
O que será que pode acontecer nas próximas horas?
Será que a sua ansiedade não pode atrapalhar?
O réu confesso sabe, que para tudo se necessita de calma...
e que é mais gostoso quando se é aguardado.
já dizia sua mamãe... " calma meu filho... não é assim que as coisas funcionam!!""

Então meliante, já que tomaste essa máxima para ti... me ensine como as coisas devem ser...

Nenhum comentário: