"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Saudade

Saudade...palavrinha complicada essa.
Li a seguinte frase "Saudade é o amor que fica".
Concordo com a frase e completo que a saudade é a lembrança do que foi vivido junto com o amor que restou.
Amor verdadeiro nunca acaba por completo.
Nos apaixonamos por diversas vezes, mas aquele amor que nos leva a loucura,
que queima por dentro, que ficamos a noite acordados vendo nossa pessoa amada dormir acho que acontece somente uma vez na vida. Aquele amor que somos amigos, amantes e inimigos é só uma vez que acontece
Alguns dizem que há maneiras diferentes de amar.
Pode até ser, mas amar intensamente é só uma vez.
A saudade os faz lembrar da voz, do cheiro e das manias de quem amamos.
Saudade sentimos por qualquer pessoa.
Existe a saudade momentânea... que é péssima, nos faz fazer loucuras.
Tem também a saudade doída, a saudade gostosa, a saudade do que vivemos e por assim vai.
Sinto saudade até de mim mesmo, da minha inocência e ingenuidade que foi perdida diante dos tombos da vida.
Sinto saudades de pessoas que já se foram em minha vida,
e daquelas que teimam em voltar.
Entretanto sinto saudade verdadeira.
Não sinto saudade momentânea, não sinto impulso por sentir falta.
Sinto saudade de muita coisa, mas principalmente do amor , que não sei se serei capaz de sentir e me entregar novamente.
Saudade que invade meu ser e domina minhas lembranças.

2 comentários:

Anônimo disse...

interessante... o horário das suas postagens não está conectado com o horário do relógio do seu blog. Eu nunca sei a hora que você postou um comentário....

Gaby Anny disse...

kkkk é mesmo!
não estou sabendo arrumar essa hora do blog!!
auauauauaua