"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Entrega

Teus olhos: meu espelho
Teu corpo: meu mar
Meu riso: tua canção
Minha vontade: te navegar
Teu desejo: minha ambição
Tua força: minha coragem
Meu caminho: teu destino
Minha crença: tua razão...
Tua ira: minha defesa
Teu sorriso: minha energia
Meu conforto: teu abraço
Minha paixão: tua certeza...
Tua história: meu início
Teu sentido: no meu Sim!
Minha sede: o teu vício
Teu pecado: o bem de mim...

Nenhum comentário: