"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Conforme a Lua vai girando
eu vou me transformando.
A Lua nova começa amanhã
Novos sentimentos
novos desejos
novas vontades.
A Lua com seu lado obscuro e secreto
induz os amantes as mais perigosas loucuras.
A Lua seduz,
provoca.
Ilumina os corpos,
enfeitiça os que se dizem sãos e sensatos .

E no toque de teus dedos
de seus lábios
de seu corpo sobre o meu
desfaço-me de meus medos
se me entrego a ti
é nessa hora,
com a lua sob um céu distante
que esconde-se tímida,
com a noite dos amantes,
é sob a luz da lua que você
me toma, sentindo que sou tua...
é nesse momento pode dizer que me tem,
é nessa hora pode dizer que me possui,
é nessa hora que você torna-se meu dono.
Depois de nossa entrega mútua momentânea
volto a ser somente eu, livre,
tendo como companheira e dona a lua.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você sempre foi fascinada por lua, estrela, fadas, bruxas, mitos e etc... não me surpreende a lua como sua mestra e dona!
Beijos
Carlos