"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Já ouvi muitos comentários sobre minha personalidade.
De como sou e etc.
Já me disseram que sou uma caixa de pandora!!
Perguntaram se eu não vinha com manual de instruções.
Me disseram que sou louca e previsível! aahhh ??? esses dois adjetivos podem andar juntos?
Acredito que eu seja um pouco de cada.
A caixa de Pandora é uma expressão muito utilizada quando se quer fazer referência a algo que gera curiosidade. Na mitologia grega , Pandora ("a que possui todos os dons", ou "a que é o dom de todos os deuses") foi a primeira mulher, criada por Zeus como punição aos homens pela ousadia de Prometeu em roubar aos céus o segredo do fogo.
Bom... eu me encaixo no ponto que causo curiosidade nas pessoas.
Sempre que começam a me conhecer se surpreendem.
Sempre tenho uma novidade que fazem as pessoas se espantarem sobre mim.
Quanto ao fogo?? rsrsrs
Não serei eu a explanar sobre isso, sobre esse detalhe da minha personalidade.
Certa pessoa me disse que eu deveria ter nascido com manual de instruções porque sou muito complicada... KKKKKKKKKK
Sou o tipo de mulher complicada e perfeitinha!
Não sou exatamente um anjo que caiu do céu! Sou mais a mistura de capetinha com anjinho.
Manual de instruções para que?
Se o gostoso é descobrir como lidar, o que fazer, quebrar a cara e retomar o barco.
Me poupe meu querido!!
Assim eu perderia todo o encanto, se lhe desse tudo de mão beijada.
Todos os meus segredos entregues.
Louca!!??
Não nego que seja!!
Mas sou louca pela vida, pela alegria, por sentimentos.
Não sei viver sem loucura, sem paixão.
Eu me jogo na vida!!!
Minha vida é um espetáculo de emoções, sorrisos, lágrimas e gargalhadas.
PODEM ME CHAMAR DE LOUCA, NÃO ME INCOMODO!!
Previsível??? Eu já fui uma mulher assim, quando eu perdi a admiração por uma pessoa.
Passei a ser uma mulher comum... sem graça e sem açucar.
Não a Gaby que todos conhecem.
Quando isso acontece morremos para uma determinada pessoa,
e nossas ações se tornam repetitivas!! Fazer o que!!??
Passamos a ser previsel...
Mas esse lado negro da força não pertece mais ao meu show.

Resumindo, acho que sou uma caixinha de pandora, louca e imprevisível!!
Quem não me conhece que me compre!!
kkkkk

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é surpreendente!