"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Lembranças...


"OOO DUUUUOOOO"!!!! KKKKKK

Ontem acordei em meio a preguiça e lembrei como era tempos atrás...
Pela manhã sempre rolava a frase: " Tava demorando..." kkk
Acontece que nos fins de semana sempre acordava com a barriguinha amarrada...
Sou um monstrinho de manhã... adoro comer bem no café da manhã
A primeira frase que eu dizia até mesmo antes de bom dia era:

- " Moooo, mozinhooo to com fome!!" (com voz de dengo)

- " Tava demorando!! Lá vem o Du, dudu e Edu!..."
kkkkkkkkkkkkkkkk... Na realidade vc é o Dú!!
Ele dizia que quando eu pedia comida assim
eu falava igualzinho a um
personagem desse desenho...
é uma lembrança gostosa...
Ele levantava e ia comprar pão, pão de queijo,
biscoito de queijo e eu ia coar café e arrumar a mesa.
há certas coisas que marcam e nunca vamos esquecer...
há certas coisas que eram muito boas de fazer...
com certeza não sou a única a ter lembranças de
coisas que pareciam tão comum
e que deixaram lembranças gostosas...

Novos tempos agora !...
Escrevendo uma nova história para ser lembrada!

Nenhum comentário: