"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009


Me peguei pensando em você.
Seu cheiro invadiu minhas narinas
Como se ao meu lado estivesse
Não entendi o porque da lembrança
és pessoa agradável e bem quista
Mas porque recordar assim de um beijo?

Não sei...

Perguntei ao meu coração e a minha razão...
ambos não souberam responder.
Foi algo involuntário.
Talvez pela música que toca ao fundo,
talvez pela sua ausência ou sua presença.
Difícil estabelecer.

O que és na minha vida?

Fantasma, presente, lembrança ou realidade.
Momentos alegres, tristes ou insanos...
Momentos que deixaram marcas, tatuagens ...
Presente insólito, futuro incógnito.
Posso ser uma caixa de pandora,
esperando pela descoberta,
aguardando a libertação.
Mas tenho medo do que os fatos
do presente possam acarretar no futuro.
Sem controle sobre mim,
ou sobre o que me espera adiante.

Nenhum comentário: