"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Coração fechado para balanço.
Preferia me apaixonar novamente.
Sou do tipo que vive mais por sentimentos
do que por razão.
Não gosto de ficar sentindo um vazio dentro de mim...
Vazio por amar ou não amar?
Gostaria de me entregar de corpo e alma.
Me apaixonar nem que fosse pela pessoa errada.
Melhor sofre por um amor não vivido mas sentido
do que por um coração vazio, congelado.
Sou movida a sentimentos,
emoções, sensações e paixões...
Os beijos escondidos,
chamegos contidos.
Essa vida clandestina...
Por ser algo perigoso,
uma coisa que as pessoas não podem descobrir,
acaba tendo mais adrenalina e as coisas ficam mais intensas.
Essa é uma das vantagens de se enroscar escondido.
Outro ponto positivo é que você acaba fugindo das fofocas e da inveja alheia.
Por ser escondido, dificilmente cai na rotina dos relacionamentos convencionais,
o que o torna ainda mais gostoso e dá mais prazer.
As vontades que surgem nos momentos mais impróprios
quando saciadas proporcionam alegria incomparável.
Não temos obrigação com nada,
só o respeito e o carinho mútuo.
Liberdade para conversar sobre tudo.
Nada a esperar, nada a aguardar,
somente curtir o momento.
Apesar do jeito dengoso da mulher,
da beleza singela,
do jeito de menina,
ela tem cabeça feita,
e está curtindo os momentos
de entrega e prazer.
Migalhas?
Podem dizer que talvez seja...
Ela não se importa,
não se preocupa,
não quer pensar
não quer conclusões
Condene-a se quiser...
Apenas saiba que está bem
e assim quer continuar...
Bem, feliz e completa...

Medo de Amar - Claus e Vanessa

"Quando eu der um sorriso
tu me dá um beijo
Tudo em você é novo
Queima de desejo
Ta com medo de amar, é?
Ta com medo do amor e aí?
Deixa a página virar, é
Deixa o coração em flor se abrir
Vai beijando a minha boca,
tirando a roupa
Como se fosse da primeira vez
Vai curando o sentimento, num movimento
Num carinho que a gente fez ..."

terça-feira, 29 de setembro de 2009

To doentinha hoje!! snif snif


Sente minha falta?

"Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...
"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível"

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Meu estudo favorito?
A anatomia humana...
analisar o atrito de pele com pele,
sentir a mistura de suor e desejo,
ouvir o ritmo das batidas do coração,
verificar o sangue fluindo pelas veias,
perceber a respiração acelerada
ver face enrubescida
e em ultimo momento...
a calmaria...
depois de alcançado o ponto máximo de prazer!

Cenas do Próximo capítulo parte 5

" Não faça assim comigo não. Não provoque quem está quieto... tenha compaixão de um homem... Porque você está tão voluptuosa hoje?"
Bom, o comentário/elogio (se assim pode-se considerar) surgiu em razão de um pequeno decote nas vestimentas da cúmplice do meliante.
A cúmplice ficou "matutando" a respeito do comentário, e analisando bem as palavras proferidas pelo criminoso,concluiu que não havia nada de voluptuoso á mostra.
O problema está na mente do comentarista, que conhece um pouco das curvas, do cheiro, da pele e o beijo da dona do generoso decote. Pelo jeito, a vítima nada tem que fazer para espicaçar o meliante. É chegar perto que o "animus" do réu confesso se exalta.
A principal questão não está na roupa ou na própria cúmplice, e sim nas lembranças fixas do meliante, que tem o habito de observar cada centímetro da vitima, aguardando o anoitecer, a ausência de testemunhas para sentir novamente os lábios de sua cúmplice.
Chegando a desejar por um instante, que esta estivesse nua em seus braços, deliciando-se ao percorrer seu corpo com suas mãos firmes e ao sentir sua pele macia. Ansioso para que o tempo congele, nem que seja por 5 minutos apenas, para que nesse intervalo de tempo pudesse sentir novamente a temperatura interna da mulher escolhida como vitima, deslizando com toda sua vontade para dentro de seu corpo.
Portanto meliante, o problema não se encontra nas roupas ou no perfume da vitima e sim na sua memoria que deseja mais fatos para serem recordados.
Será que haverá nos fatos a serem escritos para serem lembrados?

sábado, 26 de setembro de 2009

Perfil do Signo de Peixes - de 19/02 até 20/03 Meu Signo!! EEHHHH

Principal Característica: a sensibilidade e ser sonhadora
Qualidade: a doação nas amizades e perante a vida.
Defeito: tendência à fuga diante do sofrimento.
Elemento: água
Qualidade: mutável
Polaridade: feminino
Planeta regente: Netuno
Exílio: Mercúrio
Exaltação: Vênus
Queda: Mercúrio

"Navegar é preciso" é um lema deste signo, lítico, incompreendido, sentimental ao extremo, capaz das maiores loucuras e das maiores provas de compaixão humana.

São pessoas que precisam: Dançar, e de uma causa nobre pela qual lutar e que faça a vida delas ter um sentido. Procuram intensa e profundamente um significado, e enquanto não encontram um propósito pelo qual lutar andam como que perdidas no mais incompreensível dos infinitos.

Na melhor das hipóteses são: Espirituosas, superticiosas, românticas, serenas e poderosas, caritativas, amorosas, compassivas, emocionalmente profundas e verdadeiras, de mente aberta, comprometidas, sábias, simpáticas, abnegadas, receptivas e tolerantes. .

Quando pensam são: Esperançosas, inclinadas a perdoar, amantes da boa vida. Abertas a todas as idéias e influências, finamente sintonizadas com as emoções e guiadas por intuições profundas. Imaginativas, sentem muito e respondem à altura das sensações.
Quando agem são: Gentis, calmas e tolerantes. Se adaptam rapidamente a todo tipo de mudanças, e colocam as outras pessoas, mesmo que não as conheçam, em primeiro lugar. Procuram ser simpáticas, e tornar o ambiente divertido.

No trabalho são: Procuram variar e ser criativas, mesmo que em ambientes rotineiros. São altamente expressivas e se ocupam de estabelecer uma alegre desordem para descontrair o ambiente. Podem interessar-se muito por dinheiro ou não prestar-lhe atenção alguma.
Gostam: Tudo que seja abstrato, misterioso e infinito. Há também os tipos materialistas, que se agarram ao mundo prático com o mesmo misticismo de quem pratica meditação transcendental. Atividades culturais e dança, muita dança.

Detestam: Ambientes hostis, crueldade, mentira, hipocrisia, limites, lugares em que não se sintam entrosadas, magoar alguém, sentir-se rejeitadas, falta de incentivo, pessoas insinceras, ser tapeadas e ser pressionadas.
Socialmente são: Ouvem muito e aceitam o que ouvem sem críticas ou censuras, assim como também não se chocam com nada, podem compreender e tolerar tudo. Por isso, transformam-se em clássicos ombros amigos em quem todo mundo se apóia.

No amor são: Sensuais, com um coração que se magoa facilmente, mas que também está disposto a se dar por inteiro. Apreciam muito a confiabilidade da pessoa com quem se acompanhem, e fazem com que ela se sinta amada, desejada e tendo importância fundamental.
Como beijam : A mulher pisciana tem um beijo inteiramente devotado à pessoa amada. É um beijo-doação, em que ele procura proporcionar o máximo de sensações, de prazeres, de sabores e calores... Por isso mesmo,é um beijo delicioso, que nunca se repete, mas se supera a cada nova experiência.

Seus sonhos: É bondosa, criativa e inteligente. Se tem um objetivo, é capaz de perseguí-lo com todas as forças até alcançá-lo. Não costuma guardar mágoas e perdoa com facilidade. Pode sonhar com dor e sofrimento porque tem um espírito muito humanitário, mas o amor não fica de lado. Os sonhos premonitórios também marcam presença, já que a sua mediunidade costuma ser muito acentuada.

As mulheres: Hipersensíveis, sedutoras, imprevisíveis, elas organizam a vida de acordo com a fantasia pertinente. A realidade parece a elas uma piada que nem sempre as faz rir, e por isso se refugiam num universo de sonhos tranqüilizadores. Exalam beleza pelos olhos, enfeitiçando com eles muito mais pessoas das que elas pensam, porque não guardam uma boa imagem de si mesmas. Seus gestos são graciosos e as roupas que usam não são nunca do mesmo tipo, porque elas as adaptam ao meio ambiente em que vivem, ou à pessoa com quem se relacionam. Prestam mais atenção aos sapatos.

A sexualidade feminina: Sentem que nasceram para ser seduzidas e para entregar-se a quem saiba criar um ambiente mágico. Não são de relacionamentos rápidos, sem preliminares. Quando se atrevem a praticá-los saem da situação extremamente feridas. Precisam sentir-se confiantes para entregar-se e, quando o fazem, explodem de paixão. Corre-se o risco de perdê-las para sempre quando tratadas grosseiramente. São fiéis, "pero no mucho", porque precisam de amor e, se o casamento não o oferece, não hesitam em procurá-lo fora desse.
Esta mulher é misteriosa, fantasia pura. É a filha do sonho.É claro, adora um clima bem mágico. Os disfarces, o jogo do mostra-esconde, os tons furta-cor, que a cada luz ou ângulo, brilham em cores diferentes. Os tecidos escorregadios, leves, que hora revelam partes do corpo, ora encobrem.

Alguma coisa floral para vestir essa mulher sonhadora. Transparências discretas, estampas salpicadas de estrelas, luas, luzes. A imaginação sempre trabalhando. As piscianas se vestem como personagens de sua fértil criatividade e saem por aí, fingindo o que não são, fazendo "modelitos". Muda o personagem, muda o visual.
Adeptas irresistíveis da moda, são experts em criar climas e efeitos sedutoramente mágicos com seus trajes. Camaleoas, mutáveis, irresistíveis, a cada nova roupa, uma nova mulher.
A música, um pouco de bebida, um clima cheio de preliminares, tudo indica uma tendência ao romantismo, que na verdade encobre muitas vezes um temor infernal do sexo.
Só em primeira instância, porque depois...

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Eu quero seu beijo... quero beijar...

"Beijo é maravilhoso porque você interage com o corpo do outro sem deixar vestígios, é um mergulho no escuro, uma viagem sem volta. Beijo é uma maneira de compartilhar intimidades, de sentir o sabor de quem se gosta, de dizer mil coisas em silêncio. Beijo é gostoso porque não cansa, não engravida, não transmite o HIV. Beijo é prático porque não precisa tirar a roupa, não precisa sair da festa, não precisa ligar no dia seguinte. E sem essa de que beijo é insalubre porque troca-se até 9 miligramas de água, 0,7 grama de albumia, 0,18 de substâncias orgânicas, 0,711 miligrama de matérias gordurosas e 0,45 miligrama de sais, sem contar os vírus e as bactérias. Quem está preocupado com isso? Insalubre é não beijar."

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Para bom entendedor meia palavra basta!
Nenhuma também!
...
"Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios
Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos
Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz
Charles Chaplin"

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Detesto ser ignorada...
Quer me machucar?
Faça isso,
e lágrimas de meus olhos
começarão a rolar...
Não tenho nada a oferecer
e nada quero...
mas ser apenas um ponto
em sua mente
não desejo...
Se não for pra me fazer voar...
Nem tire os meus pés do chão!

"Viver um dia de cada vez
Sentir saudade
E não ter medo de chorar
Um dia eu cheguei a pensar
Que sem alguém
Eu viveria mais feliz...
Não sei!
Se a hora é certa pra dizer
As tantas coisas
Que eu não posso mais guardar
Das outras vezes que eu tentei
Você nem me deixou falar
Você nem quis me escutar...
Já faz um tempo
Que deixou de ser legal
A nossa história
Pode estar chegando ao fim
Não tenho mais razão
Pra continuar
Levar adiante
Pra depois se arrepender...
Não quero me lembrar de você
Como alguém que me fez mal
Teremos coisas boas pra contar
Mas hoje não vai dar pra ser... "
(Um dia de cada vez - Tihuana)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"A Vida Tem Quatro Sentidos:
Amar,Sofrer,Lutar e vencer...
Por Isso Ame Muito,
Sofra Pouco
Lute Bastante
E Vença Sempre..."

segunda-feira, 21 de setembro de 2009


Me peguei pensando em você.
Seu cheiro invadiu minhas narinas
Como se ao meu lado estivesse
Não entendi o porque da lembrança
és pessoa agradável e bem quista
Mas porque recordar assim de um beijo?

Não sei...

Perguntei ao meu coração e a minha razão...
ambos não souberam responder.
Foi algo involuntário.
Talvez pela música que toca ao fundo,
talvez pela sua ausência ou sua presença.
Difícil estabelecer.

O que és na minha vida?

Fantasma, presente, lembrança ou realidade.
Momentos alegres, tristes ou insanos...
Momentos que deixaram marcas, tatuagens ...
Presente insólito, futuro incógnito.
Posso ser uma caixa de pandora,
esperando pela descoberta,
aguardando a libertação.
Mas tenho medo do que os fatos
do presente possam acarretar no futuro.
Sem controle sobre mim,
ou sobre o que me espera adiante.

eu era chamada de anjo...

"Sou um anjo esquecida na noite,
Iluminada pela luz da lua
Escuto atentamente os sons que ondulam
Escuto um sinal de ti,
Escuto murmúrios do meu nome,
Vejo sombras que se aproximam,
Pressinto os teus passos na minha direcção,
Mas se afastam ao mesmo tempo…
Será um pesadelo, ou apenas loucura do meu coração?

Sou um anjo perdida na noite,
Vagueando por entre montes e vales,
Bosques e florestas…
Onde reina a paz e o silêncio,
A esperança e o amor,
Cravados com lâminas
Nos troncos verdes das arvores.

Sou um anjo esquecida na noite
Perdida entre desejos e sonhos frustrados.
Sonho de uma noite mágica,
Desejo de um sorriso ávido e latente…
Desfrutar momentos inesquecíveis,
Realizar o pensamento sempre presente,
Enxugaria a lágrima silenciosa
Que teima em deslizar no meu rosto,
E me faz tremer por todos os lados."

(...É na noite que a minha mente sossegada, vagueia por cantos e recantos desconhecidos, e vai além fronteiras, tentando descobrir e não encontrando aquilo que o coração mais deseja encontrar)

Eminem

Sempre gostei do EMINEM, mas me identifiquei muito com essa música.
Não sei bem o porque... mas me encontrei nela...


Lembranças...


"OOO DUUUUOOOO"!!!! KKKKKK

Ontem acordei em meio a preguiça e lembrei como era tempos atrás...
Pela manhã sempre rolava a frase: " Tava demorando..." kkk
Acontece que nos fins de semana sempre acordava com a barriguinha amarrada...
Sou um monstrinho de manhã... adoro comer bem no café da manhã
A primeira frase que eu dizia até mesmo antes de bom dia era:

- " Moooo, mozinhooo to com fome!!" (com voz de dengo)

- " Tava demorando!! Lá vem o Du, dudu e Edu!..."
kkkkkkkkkkkkkkkk... Na realidade vc é o Dú!!
Ele dizia que quando eu pedia comida assim
eu falava igualzinho a um
personagem desse desenho...
é uma lembrança gostosa...
Ele levantava e ia comprar pão, pão de queijo,
biscoito de queijo e eu ia coar café e arrumar a mesa.
há certas coisas que marcam e nunca vamos esquecer...
há certas coisas que eram muito boas de fazer...
com certeza não sou a única a ter lembranças de
coisas que pareciam tão comum
e que deixaram lembranças gostosas...

Novos tempos agora !...
Escrevendo uma nova história para ser lembrada!

sábado, 19 de setembro de 2009

Dieta

Aiii
essa semana eu fiz dieta!!
A dieta da sopa.... deu sopa eu como!!!!
Começo hoje a alimentação de duas alfaces e uma uva!!
Nada de ficar fofinha de novo!!


quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Caraca,
acho que quando eu nasci esqueceram de me avisar que eu não sou a mulher maravilha.Minha vida já é uma loucura!!! Corrida pra lá e pra cá!! Ministrando aula em duas faculdades, fazendo pós online, trabalhando como assessora jurídica em empresa particular, ajudando na administração do restaurante da família, resolvi me inscrever no mestrado da UNB!!!

LLLLOOOUUUCCCAAAA!!!

1º PASSO - Fazer inscrição e pagar a taxa - OK
2º PASSO - Plano de Dissertação - Começar ontem a escrever...
3º PASSO - Atualizar currículo lattes - OK
4º PASSO - Conseguir 2 cartas de recomendação - Bom, arrumar só mais 1 carta, um doido que esteja com as faculdades mentais falhas para poder me recomendar, uma eu já tenho!! e por último ser aprovada nas avaliações.... (o mais difícil)!!!
Bom é correr atrás e tentar passar!!!
Torçam por mim!!!
Conforme a Lua vai girando
eu vou me transformando.
A Lua nova começa amanhã
Novos sentimentos
novos desejos
novas vontades.
A Lua com seu lado obscuro e secreto
induz os amantes as mais perigosas loucuras.
A Lua seduz,
provoca.
Ilumina os corpos,
enfeitiça os que se dizem sãos e sensatos .

E no toque de teus dedos
de seus lábios
de seu corpo sobre o meu
desfaço-me de meus medos
se me entrego a ti
é nessa hora,
com a lua sob um céu distante
que esconde-se tímida,
com a noite dos amantes,
é sob a luz da lua que você
me toma, sentindo que sou tua...
é nesse momento pode dizer que me tem,
é nessa hora pode dizer que me possui,
é nessa hora que você torna-se meu dono.
Depois de nossa entrega mútua momentânea
volto a ser somente eu, livre,
tendo como companheira e dona a lua.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A conversa da Formação de Quadrilha e o assunto:Homens

Todos sabem que quando junta mulherada só sai pérolas
de nossa conversa a respeito
do nosso assunto favorito: HOMENS.
Nessa formação de quadrilha não poderia ser diferente.
Vários tópicos foram abordados nessa farra mulheril.

O 1º tópico foi o envio de presente:

Não tem coisa mais brochante do que receber aquelas mensagem fonadas.
Vocês já perceberam o quanto aquilo é bregaaaa.
Aquela música de dor de corno no fundo que ninguém merece.
E a voz do locutor, tentando falar de maneira
sedutora e cai mais para um tele sexo.
Me poupem, um cara desse merece um fora bem dado.

Chegamos no presente mais comum, as flores.
Eu mesmo amo recebe-las e gosto de bouquet de flores vistoso,
de cores mistas ou clássicas, sendo
apaixonada por rosas híbridas e flores do campo.
Determinado dia você está no seu trabalho e lhe chamam na recepção para
receber uma encomenda. Chegando você vê um pedacinho do arranjo de
flores. Já pula como uma gazela saltitante pelas flores que ainda não viu!
Mas quando lhe entregam as "florzinhas" você nota que nada mais é
do que um monte de mato com meia dúzia de rosas!!
Que vexame... e agora como entrar no local de
trabalho com essa pão duragem na mão.
AAAFFF, se não for para mandar flores decentes, não mande!
É menos embaraçoso para ambas as partes.

E quando chegam aquelas cestas de chocolates com chocolates da
PAN, e uvas que foram compradas a uma semana atrás e estão murchas.
Credddooo, é melhor comprar uma bandeja de morangos com uma lata
de leite condensado e entregar. Garanto que vai ser mais gostoso.

Acho o máximo quando homens encaram uma loja de lingeri para
comprar uma peça para dar de presente a respectiva. Mas pelo amor
de Deus, aquela calcinha, ou melhor fiapo com um zíper na frente não
tem nada de sexy!!!

O 2º tópico foi a educação.

Não existe mais homem educado nos tempos de hoje. Ninguém mais
abre a porta do carro, liga para desejar um bom dia, espera a "namorida"
para comer ou lanchar. Não brindam mais, e muito menos cumprem horários,
arrotam na frente, aaaaaaaaaaaaaa!!!!! Socorrro!!
Agora é cada um por si e que se vire.
Homem assim comigo não tem vez!
Pode até ser cliché mas não tem nada mais envolvente
do que um homem que sabe se portar.
Sabe como agir como tal.
A isso muito me encanta... e eu não sou a única!!!

o 3º A conquista e o saber manter.

Os homens hoje deixaram de querer qualidade.
Querem mais quantidade...
Não se preocupam em conquistar e manter,
querem conquistar, fuder e correr!!
Bomm... existem mulheres que não caem nessa.
Homens que não reparam naquela lingeri que você
passou a tarde todo no shopping para comprar,
querem logo arrancar.
Aqueles homens que não se preocupam em manter a magia,
querem rasgar a roupa e meter!
Não tem o cuidado de nem sentir
o perfume que a companheira ou o "jantar" do dia
está usando.
Depois dessa vou atrás de outra, quem sabe a amiguinha...
Deus que me livre de um marciano assim!
Queremos distancia...

Uma amiga me disse uma vez...
"Homem para que?
Se tivermos com tesão ataca de borboletinha!!!
Para ser objeto prefiro pelo menos ser bem servida"
Então... algumas atacam borboletinhas, outras chocolates e
várias estão ficando na abistinencia.

Eu ainda acredito que dentre os ogros existentes no
planeta ainda podemos arrumar um sapoprincipe.
Enquanto isso...
as reuniões continuam...
quem sabe um dia, uma de nós relate
algo diferente das atrocidades dos cavalos
que nos cercam...

Mas dizem que
a esperança é a última que morre!!!
Vamos ter esperança...
"Acreditar em nossa própria mentira é o primeiro passo para o estabelecimento de uma nova verdade."

Carlos Drummond de Andrade

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Cenas dos próximos capítulos parte 4

A noite serve para acobertar os criminosos.
Em dia e hora que ninguém imagina é que os lobos saem da toca.
O meliante telefonou pela manhã,
a vítima acreditava que a hesitação do criminoso
não o deixaria convida-la para sair.
Acabou sendo confirmado o horário e data da
consumação do crime.
Na hora marcada o meliante chegou nos fundos
da residência da vítima.
Aguardou uns minutos...
Minutos que valeram a pena,
a vítima surge ao fim do corredor,
perfumada e extremamente provocante.
Ela entra no carro do meliante,
o criminoso apenas a observa.
A conversa para quebrar o gelo corre bem,
a vítima, um pouco sem jeito, disfarça e não
tenta atacar o criminoso para não adiantar as
fases de execução do crime.
Chegando no local escolhido,
beijos e carícias começam a ser trocados
A vítima por um momento se sente perdida
sem saber como agir.
Mas como dizem " isso é como andar de bicicleta."...
Os toques do meliante,
extremamente cuidadoso, diga-se de passagem
iam deixando a vítima ansiosa.
Os dois iam se despindo, devagar e apreciando o momento.
Começavam a sentir e explorar o corpo um do outro.
O meliante ,apenas aparenta,
a primeira vista ser um homem
de "casca grossa,
(disse a ele que tive essa impressão na primeira vez que o vi hihii)
é na verdade um homem extremamente carinhoso e atencioso.
Que gosta de afagos e mimos na mesma intensidade que dá.
Surpreendendo a vítima que tinha plena convicção
que seria mais carnal, mais vil, sem tanto cuidado.
Suas mãos, deslizando pele e corpo da vitima
provocaram uma deliciosa sensação.
Seus lábios, experimento o sabor da vitima
foi a razão de bambear suas pernas.
Sua preocupação, com a mulher,
que estava em seus braços foi notada,
o receio de machuca-lá ou assusta-la,
o fez ser meticuloso.
A vitima ficou encantada e cada vez sentia mais prazer,
suas pequenas tremidas significavam sua entrega,
apesar de se segurar um pouco, não nega a vitima,
o momento foi especial.
A vitima relembra, ficando com a face ruborizada,
o momento em que as mãos
do criminoso desciam e subiam pelo seu corpo,
fazendo com que se enroscasse no leito
como uma felina dengosa.
Há muito para se descobrir ainda.
Não entregar o ouro no primeiro momento.
Deixar o réu confesso com vontade de quero mais...
Agora não há mais dúvidas, ambos cometeram ilícito,
Ambos são comparsas de segredos e prazeres.
Não se sabe como o réu confesso ficou,
como o sangue passou por suas veias,
não se sabe ao certo o que sentiu ao tocar a pele nua da vitima.
É uma incógnita o que se passa na cabeça do criminoso.
Suas respostas as provocações da vítima,
pareciam ser de quem estava envolvido na trama
do crime casual.
Entregou-se com vontade e satisfação do que estava
sendo consumado.
O crime foi realizado, executado em harmonia,
chegando ao prazer indescritível
era mistura de muitas sensações.
Mistura de adrenalina, excitação,
confiança, receio, vontade, tesão,
prazer a alguns outros que não vem
a mente....
O momento de curtir e analisar o feito,
de contemplar a execução,
completou de forma magnifica a conclusão do crime.
Crime que não sabemos se haverá reincidência...
Dizem que basta começar
para querer a emoção do errado novamente.
Não sei se o réu confesso ainda tem pudores
em sua ficha criminal, a ponto de não querer,
desejar ou esperar uma novo oportunidade
de cometer nova incidência penal.
Casualmente, é uma experiência única,
e que certamente deixa o gostinho de quero mais...
Será??
Será que os polos ativos desse caso em questão
são doidos ou atraídos suficientemente
pelo consumação do crime casual?
Depende somente de uma das partes.
Mas qual?
hummm

SEXO

"Anoiteceu
Todos se foram
Somos só eu e você
Em um universo só nosso
Ao deitar
Sinto sua respiração na minha face
Minhas mãos passeiam por seu corpo
Suas mãos passeiam pelo meu corpo
Sua boca aproximando da minha
Com desejo
Com fervor
Com carinho
Com calor
Sem palavras
Apenas gestos
Nada mais é necessário
Quando dois corpos se juntam
É instinto
Um compreende o outro
Descobrindo o que se promove nos demais instantes
As mãos se entrelaçam
Bocas respirando uma na outra
Exalando o que sentem
Transpirando desejos
Respirando tesão
Sussurrando gemidos
Até chegar no topo
O que era vivo
Morre por instantes
A mais erótica e intensa sensação
De calor, de tesão
Querem uma a outra
Por algo que vicia
E minutos depois
O ritual se inicia"

segunda-feira, 14 de setembro de 2009




Ai ai ai...
se a minha semana começou me deixando assim...
Nem quero ver como será o fim dela!
KKKKKKKKKKKK
Socorrroooooo!!!!!!!!!!!!!!

Pablo Neruda

Gosto quando te calas

Gosto quando te calas
porque estás como ausente,
e me ouves de longe,
minha voz não te toca.
Parece que os olhos tivessem de ti voado
e parece que um beijo te fechara a boca.
Como todas as coisas estão cheias da minha alma
emerge das coisas, cheia da minha alma.
Borboleta de sonho, pareces com minha alma,
e te pareces com a palavra melancolia.
Gosto de ti quando calas e estás como distante.
E estás como que te queixando, borboleta em arrulho.
E me ouves de longe, e a minha voz não te alcança:
Deixa-me que me cale com o silêncio teu.
Deixa-me que te fale também com o teu silêncio
claro como uma lâmpada, simples como um anel.
És como a noite, calada e constelada.
Teu silêncio é de estrela, tão longinqüo e singelo.
Gosto de ti quando calas porque estás como ausente.
Distante e dolorosa como se tivesses morrido.
Uma palavra então, um sorriso bastam.
E eu estou alegre, alegre de que não seja verdade.

Eu me basto...


1º de Julho
Cássia Eller
Composição: Renato Russo

Eu vejo que aprendi
O quanto te ensinei
E é nos teus braços que ele vai saber
Não há por que voltar
Não penso em te seguir
Não quero mais a tua insensatez
O que fazes sem pensar aprendeste do olhar
E das palavras que guardei pra ti
Não penso em me vingar
Não sou assim
A tua insegurança era por mim
Não basta o compromisso
Vale mais o coração
Já que não me entendes, não me julgues
Não me tentes
O que sabes fazer agora
Veio tudo de nossas horas
Eu não minto, eu não sou assim
Ninguém sabia e ninguém viu
Que eu estava a teu lado então
Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe e minha filha,
Minha irmã, minha menina
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
Sou Deus, tua deusa,meu amor
Alguma coisa aconteceu
Do ventre nasce um novo coração
Não penso em me vingar
Não sou assim
A tua insegurança era por mim
Não basta o compromisso
Vale mais o coração
Ninguém sabia, ninguém viu
Que eu estava ao teu lado então
Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe e minha filha,
Minha irmã, minha menina
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
Sou Deus, tua deusa, meu amor
Baby, baby, baby, baby
O que fazes por sonhar
É o mundo que virá prá ti e prá mim
Vamos descobrir o mundo juntos baby
Quero aprender com o teu pequeno grande coração
Meu amor, meu Chicão...

domingo, 13 de setembro de 2009

Sabe quando você acha que a sua vida está tão boa que dá medo?
Eh... a doce ilusão
Bom, posso dizer que hoje, domingo dia 13/09/2009,
alguém conseguiu ferir meu coração.
Não com atitudes somentee sim com palavras e ações.
Coração, esse órgão tão magnifico
com tanta responsabilidade em nosso corpo,
capaz de suportar alegrias e dores,
hoje se sentiu pequeno diante de muita coisa.
Sabe quando você acha que conhece a pessoa?
Achei que já tinha chorado o suficiente por gostar de alguém,
e hoje descobri que a nascente do rio das lágrimas nunca seca.
Sempre me considerei uma pessoa boa, cheia de defeitos,
claro, como qualquer ser humano.
Mas sempre tive certeza e plena convicção que minha personalidade
e inteligencia superavam os defeitos.
Percebi que as pessoas são egoístas e não querem ser ajudadas,
Percebi que eu não nasci na época certa,
que deveria ter nascido quando as mulheres eram respeitadas por sua inteligencia,
por sua educação e eram cortejadas.
Percebi que meu modo de ver a vida não condiz
com a maneira que as pessoas vivem hoje.
Me sinto fora do contexto.
Não me encaixo.
Ainda tenho pensamentos considerados quadrados para o mundo de hoje.
Respeito, atenção, carinho, educação e o tal lado mãezona.
Talvez se eu me transformar nessas mulheres de hoje,
que só pensam em dinheiro, em usar as pessoas,
só pensam na forma física, sem conteúdo,
e que trocam de parceiro como quem troca de calcinha.
Quem sabe assim passo e a ser valorizada.
Dever ser por isso não sou levada a sério.
Bem, quem lê isso pode considerar como um desabafo,
se tiver saco, leia, senão mude de blog!
Digito essas letras e palavras com lágrimas escorrendo do meu rosto,
e pensando que mais uma vez terei de me olhar no espelho e voltar a acreditar em mim.
Não espero nada de ninguém mais,
assim talvez eu pare de ser tão ingenua e ser atingida por palavras e atitudes infantis.
Sem esperar qualquer coisa das pessoas não me machuque.
Quando não espero nada, nunca sou ferida.
Isso é a pura verdade, por experiência própria.
Terminei um ciclo, uma etapa em minha vida, estou tentando começar outro.
Limpa, leve e sem medo!
Escrever uma nova história.
Quero novidades, alegrias, relacionamentos que não se repitam,
problemas que não virem rotina.
Pessoas que desejem crescer assim como eu.
Pessoas com objetivos e que não estejam aqui a passeio.
Existe uma frase que descreve bem o que digo:
"quero ser igual cachorro, deixar marca onde passa"!!
Não desejo ser cadela, mas quero deixar marca por onde passar.
Quero ser lembrada por minhas qualidades.
Ficar só talvez seja a melhor opção.
Já que na conjectura atual, as pessoas acham que são uma ilha
e não precisam de ninguém para se completarem.
Não acredito que algum homem hoje em dia de valor a mulheres como eu.
Vejo que quanto mais filha da puta a mulher for mais os homens se encantam.
Enxergo que não estou pronta para certas coisas e que preciso melhorar outras.
Acredito realmente que o diamante nasceu para ser uma pedra solitária.

Sirenia

sábado, 12 de setembro de 2009

Cenas dos Próximos Capítulos parte 3

Vontade...
será que a vontade do réu confesso em me ter é tão grande assim?
Será que a sedução está dando resultado?
O beijo quente e fogoso só aumenta a curiosidade.
Seus beijos, pegadas e abraços.
Quando me beija parece não se segurar,
suas mãos deslizam
pelas curvas de meu corpo,
hesitando em explorar meu quadril,
seguram minha cintura com força,
com vontade de apertar cada vez mais.
Parece que me quer dentro dele. (ãh?? como assim?)
Sua excitação é logo percebida, ou melhor sentida!

O meliante já tem o crime premeditado em sua mente.
Algumas pessoas tornaram-se expectadoras assistindo aos nossos movimentos.
Alguns já viraram júri , tipificaram, qualificaram e sentenciaram o crime.

O que será que pode acontecer...
cometeremos mesmo o delito????
Será "crime" casual?
Com certeza poderá ser um crime com reincidência.
A vontade, o desejo de conhecer milimetricamente, o corpo, a reação,
a respiração, o cheiro e a temperatura estão tão evidentes assim?
Cuidado, certas guloseimas podem viciar!! E que doce heim???!!
O que será que pode acontecer nas próximas horas?
Será que a sua ansiedade não pode atrapalhar?
O réu confesso sabe, que para tudo se necessita de calma...
e que é mais gostoso quando se é aguardado.
já dizia sua mamãe... " calma meu filho... não é assim que as coisas funcionam!!""

Então meliante, já que tomaste essa máxima para ti... me ensine como as coisas devem ser...

Começando a contagem regressiva!! kkkkk


72 horas... a partir de agora!

será que dessa vez acontece?

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

"Aqueles que reprimem o desejo assim o fazem porque o seu desejo é fraco o suficiente para ser reprimido."
William Blake

"A sede de conhecimento parece ser inseparável da curiosidade sexual."
Sigmund Freud

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

HESITAR

Hesitar: O mesmo que vacilar, demorar em fazer algo certo ou errado, parar no meio algo e começar após algum tempo,evitar correr risco com medo .

Não hesite,
não pense duas vezes antes de me beijar,
não hesite em me pegar pela cintura.
Não fuja, quando eu ofengate me aproximar de seus ouvidos.
Não resista ao meu sabor.
Não perca tempo!
Não tenha tanta cautela ao me desejar.
No nosso mundo podemos nos entregar.
Podemos ter um ao outro,
sem medo e receio.
Podemos ser nós mesmos!
E podemos vivenciar as
delícias do estrago escondidos.
Basta deixar que eu toque seus lábios.
A partir daí ... não hesite...
se jogue...
Experimente!
Se entregue!
Já ouvi muitos comentários sobre minha personalidade.
De como sou e etc.
Já me disseram que sou uma caixa de pandora!!
Perguntaram se eu não vinha com manual de instruções.
Me disseram que sou louca e previsível! aahhh ??? esses dois adjetivos podem andar juntos?
Acredito que eu seja um pouco de cada.
A caixa de Pandora é uma expressão muito utilizada quando se quer fazer referência a algo que gera curiosidade. Na mitologia grega , Pandora ("a que possui todos os dons", ou "a que é o dom de todos os deuses") foi a primeira mulher, criada por Zeus como punição aos homens pela ousadia de Prometeu em roubar aos céus o segredo do fogo.
Bom... eu me encaixo no ponto que causo curiosidade nas pessoas.
Sempre que começam a me conhecer se surpreendem.
Sempre tenho uma novidade que fazem as pessoas se espantarem sobre mim.
Quanto ao fogo?? rsrsrs
Não serei eu a explanar sobre isso, sobre esse detalhe da minha personalidade.
Certa pessoa me disse que eu deveria ter nascido com manual de instruções porque sou muito complicada... KKKKKKKKKK
Sou o tipo de mulher complicada e perfeitinha!
Não sou exatamente um anjo que caiu do céu! Sou mais a mistura de capetinha com anjinho.
Manual de instruções para que?
Se o gostoso é descobrir como lidar, o que fazer, quebrar a cara e retomar o barco.
Me poupe meu querido!!
Assim eu perderia todo o encanto, se lhe desse tudo de mão beijada.
Todos os meus segredos entregues.
Louca!!??
Não nego que seja!!
Mas sou louca pela vida, pela alegria, por sentimentos.
Não sei viver sem loucura, sem paixão.
Eu me jogo na vida!!!
Minha vida é um espetáculo de emoções, sorrisos, lágrimas e gargalhadas.
PODEM ME CHAMAR DE LOUCA, NÃO ME INCOMODO!!
Previsível??? Eu já fui uma mulher assim, quando eu perdi a admiração por uma pessoa.
Passei a ser uma mulher comum... sem graça e sem açucar.
Não a Gaby que todos conhecem.
Quando isso acontece morremos para uma determinada pessoa,
e nossas ações se tornam repetitivas!! Fazer o que!!??
Passamos a ser previsel...
Mas esse lado negro da força não pertece mais ao meu show.

Resumindo, acho que sou uma caixinha de pandora, louca e imprevisível!!
Quem não me conhece que me compre!!
kkkkk

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Saudade das suas gargalhadas,
saudade de sua conversa,
saudade do seu cheiro,
saudade da sua boca,
saudade do seu beijo,
saudade de suas mãos,
saudade de você!!!

Acaba logo semana!!! AAAFFFFFFF


terça-feira, 8 de setembro de 2009

Entrega

Teus olhos: meu espelho
Teu corpo: meu mar
Meu riso: tua canção
Minha vontade: te navegar
Teu desejo: minha ambição
Tua força: minha coragem
Meu caminho: teu destino
Minha crença: tua razão...
Tua ira: minha defesa
Teu sorriso: minha energia
Meu conforto: teu abraço
Minha paixão: tua certeza...
Tua história: meu início
Teu sentido: no meu Sim!
Minha sede: o teu vício
Teu pecado: o bem de mim...

Recebi por email e compartilho.

"Amor proibido

Só quem viveu entende
Amor proibido.
Mexe com a essência da gente,
Com o libido.
Tudo fica mais excitante.
No encontro escondido
O coração bate forte,
O rosto cora.
Num simples toque de mão.
Não há quem suporte
A emoção da primeira vez,
É emoção de mais.
Mistura de medo e paixão
Arrependimento jamais.
Os sentimentos saltam aos olhos,
As palavras saem entrecortadas.
Parece que o mundo inteiro
Vai descobrir esse pecado.
Mas com tanto amor assim,
Com certeza seremos perdoados."

Rafael do Nascimento Monteiro

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Saudade

Saudade...palavrinha complicada essa.
Li a seguinte frase "Saudade é o amor que fica".
Concordo com a frase e completo que a saudade é a lembrança do que foi vivido junto com o amor que restou.
Amor verdadeiro nunca acaba por completo.
Nos apaixonamos por diversas vezes, mas aquele amor que nos leva a loucura,
que queima por dentro, que ficamos a noite acordados vendo nossa pessoa amada dormir acho que acontece somente uma vez na vida. Aquele amor que somos amigos, amantes e inimigos é só uma vez que acontece
Alguns dizem que há maneiras diferentes de amar.
Pode até ser, mas amar intensamente é só uma vez.
A saudade os faz lembrar da voz, do cheiro e das manias de quem amamos.
Saudade sentimos por qualquer pessoa.
Existe a saudade momentânea... que é péssima, nos faz fazer loucuras.
Tem também a saudade doída, a saudade gostosa, a saudade do que vivemos e por assim vai.
Sinto saudade até de mim mesmo, da minha inocência e ingenuidade que foi perdida diante dos tombos da vida.
Sinto saudades de pessoas que já se foram em minha vida,
e daquelas que teimam em voltar.
Entretanto sinto saudade verdadeira.
Não sinto saudade momentânea, não sinto impulso por sentir falta.
Sinto saudade de muita coisa, mas principalmente do amor , que não sei se serei capaz de sentir e me entregar novamente.
Saudade que invade meu ser e domina minhas lembranças.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Doces ou travessuras?


Ainda não estamos na época do Haloween, mas adorei a travessura!
Quando não é o doce vem a traquinagem!
Adorei logo pela manhã poder sentir seus lábios.
Travessura saborosa.
O que mais posso desejar?
Um doce...
uma lambida,
uma mordida.
Quem sabe...
Sei somente que posso ser seu doce e sua travessura.

Adorroo - Lacuna Coil

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Rainha das Ratas

Agora fudeuuu!!!!
Eu sou a Rainha das ratas!
Nossa!!
Estou evitando de mandar mensagens
E na hora que resolvo ligar... pimba... os jurados estão presentes.
Diante da presença da ilustríssima jurada,
que poderia condenar os meliantes no crime cometido desconversei.
Mas percebo que, talvez, esteja sendo um pouco inconveniente,
e olha que nem uso a grande invenção do Graham Bell
para falar com o crimonoso.
ainda bem que existem outros meios de contato.
Estarei abolindo o telefone e o SMS
como forma de comunicação com o
réu confesso.

AAFFF como evitar tais ratas???
Eu queria ter uma bola de cristal para poder saber qual o
melhor momento para ligar!

Blahhh ... sem comentários viuu!!

Hoje me encontro com um instinto
diabólico de querer, de sentir, de te ter.
Quero fazer o estrago,
demasiadamente perigoso.
Diante de mim imagino o teu corpo
analiso sua anotomia em minha mente,
corpo sedento de desejo
com cheiro de pecado
pura luxúria
Diante dele o meu querer o meu desejo
intenso inteiro integral indescritível
de tocar cheirar sentir e ter
O teu corpo de homem de amigo e amante
Desejo... que desejo profundamente
dentro de mim,
me prove,
me sinta,
me tenha,
me beije.
Me beije como se fosse somente aquele momento,
somente essa chance de me possuir.
Essa brasa essa chama esse lume
esse fogo
esse forno
essa caldeira.
Ah, esse tara que arde e incendeia
esse corpo essa fornalha essa fogueira
essa alma essa queimada que se alastra
em labareda me envolvo a noite inteira
Ah, essa que me acende me inflama
me consome e me transforma
e quase nos mata de prazer.