"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

o homem e a bunda

É incrível como o homem é viciado em uma bunda!
Chega a ser irritante.
Pergunto: "O que é bunda ?
Genericamente bunda é uma saliência de varias configurações na parte traseira, principalmente no corpo feminino.
Etimologicamente bunda provêm da palavra mbunda (palavra pertencente a um grupo étnico da região oeste de Angola - kimbundu ). Então mbunda , originou a palavra bunda objeto desta reflexão que significa nádegas.
Segundo a geo-bundologia ciência que estuda as formas e formatos de bunda, podemos encontrar vários tipos de bundas no nosso planeta." 

Mulheres que foram agraciadas por terem uma retaguarda mais avantajada sofrem.
Aquelas que não a possuem reclamam porque parece que apanharam de remo e ficaram retas!
Digo isso porque onde se passa é visível os olhares indiscretos dos homens pervertidos.
Podem estar com namorada, esposa, filha ou mãe do lado. Passou algo redondinho para lá e pra cá eles babam... Parecem lobo mau de desenho animado...com a língua de fora babando....
Aí sai aquele assovio dos infernos e a expressão " o gostosa"...
Alguém pode me explicar o que vem a ser esse " GOSTOSA"?
O cara nunca provou, beijou, tocou, sentiu o cheiro e está lá, hooohh   gostossaaaaa!!!
Não consigo entender sabe.  Digo isso porque hoje estava tomando café da manhã na padaria perto da minha residência e havia uma moça bem abençoada de derriére mas com o resto nota zero... A famosa Raimunda, feia de cara e boa de bunda... e os homens da padaria esqueceram do que faziam somente para olhar a "padaria" da garota e soltar piadinhas. Alguns viravam o pescoço ao lado da companheira para apreciar ainda mais o "bundão".
Realmente algo perturbador! kkkkkkk  
Tudo bem... algumas mulheres são bem voluptuosos, com os acessórios completos de um carro de 1º linha, air bag, proteção de cabeça, tração nas 4 rodas, freios ABS e assim vai... todo redondinho com curvas especiais,  podemos dizer que são um Volvo S40, enquanto outras estão para KOMBI, sem curvas, design e acessórios, com todo respeito ás mulheres, mas essa é uma comparação feita pelos próprios homens.
O que mais me intriga é que se a mulher tem bunda os homens caem matando e as outras mulheres desbundadas "se morrem" de ciúmes e desdenham os demais modelos "automotivos".
Podemos arriscar a dizer que é possível medir a maturidade de um homem através da bunda de sua companheira. Quanto mais infantil maior a bunda... Digo isso pelos "idosos" de 40 anos ou mais que só querem novinhas de bunda grande e empinada. Ulitma geração dos modelos de luxo.Não ligam para outras características. Não importa caráter, beleza do rosto, voz, nada. Só a bunda. Eles olham pras bundas, só pensam nas bundas, e alguns só falam com as bundas. E além de bolinar, é preciso que os amigos dele saibam que ele está bolinando aquele monumento à lascívia da, digamos, Risoleta. Ele quer que todos vejam sua (dela) bunda. É só isso o que importa. Sabemos que o homem solteiro ou não sempre vai olhar e desejar a "bunda" alheia. Todos querem "comer a bunda". Escolhem sempre a que tem a bunda maior.... mas o que importa não é "furiculo"? Porque tanta escolha em uma bunda... Mas bem que poderiam ser discretos ao olhar o departamento traseiro de uma mulher.  
Demoram a entender que mulher não é só bunda... ainda mais hoje que não sabemos se é uma bunda verdadeira ou de silicone.

Até ditados foram criados, como:
"Quem vê bunda ignora coração.
Quem tem bunda facilmente desbunda."

Álém é claro dos vários suspiros  a bendita bunda já diversos apelidos atribuídos tais como:  Cuzão, rabo, rabuaça, bumbum, popozão, turugu, montanha, baia farta, peida, etc etc. Támbém não podemos esquecer das músicas em sua homenagem... umas chegam a ser ofensivas.
Pensem com a cabeça de cima homens! Esqueçam a debaixo por alguns segundos!
Um bom papo faz diferença...
Pensem... mulher não é só bunda!!
Homens valorizem outros atributos... um dia a bunda cai!!!
Parem de achar que sem bunda não viverão!
Tudo bem que peitos e bundas existem para chamar a atenção, mas não é só isso! A lei da gravidade funciona e aí vem a questão do que fazer com as "pelancas" se não tem mais nada no equipamento de sustenção das mesmas. É preciso conhecimento interno pessoas!! Cultura útil, não só a inútil!
Parem de cortejar e classificar os tipos de bunda..
É classificar as "espécies de bunda"...

Olha o que eu achei por aí:  (click aqui para imagens e outros tipos)

"Tipos de bunda:
As chapadas – são aquelas que quase não se nota a sua existência.
As bundas gordas – aquelas que se confundem com as ancas.
Bundas do tipo tábua – são aquelas que não se nota a divisão ou risco entre as duas metades.
Bunda celulosa ou defasada – aquela em que certos buraquinhos ou o excesso de furinhos são marcantes.
Bunda embutida – aquela que parece que esta nas costas.
Bunda estúpida – é a hipérbole no mundo bundologico.
Bunda perfeita – aquela que deus não deu, mas desenhou.
Bunda assanhada – no corpo pequenino ela se destaca.
Bunda aguada – fica parece gelatina ou pudim mal feito.
Bunda empinada – apesar de pequena, a moça curva o dorso e endurece-a para trás.
M S B – moças sem bunda , caso típico de algumas asiáticas.
Bunda proibida – aquela que não admite nenhum tipo de comentário (de sua mãe ou irmã ).
Metabunda – aquela defeituosa, de um lado avolumado do outro apequenado.
Tipo dois coquinhos – mulheres magrinhas com duas buchechinhas."

Parem de imaginar um pedaço da mulher pendurado...
Vejam o conjunto...
Daqui a pouco estudiosos irão fazer o mapeamento de bunda no país!

p.s: não tenho problemas com minha bunda... Fui abençoada com esse acessório mas me irrito com a imagem masculina de que primeiro vem a bunda, depois a mulher com cérebro e demais características... aaarrgghhhhh

5 comentários:

Renato Santos disse...

beijos do seu lobo mau

Gaby Anny disse...

KKKKKKKK.... você é uma comédia Renato... não nega mesmo que é lobo mau!!! Coitadas das mulheres de Brasília... kkkk bjs

Fabrício disse...

Problema com bunda você não tem. mas sempre detestou quando elogiavam por ser voluptuosa. Ha ha ha. Liga não. Homens adoram bunda! Muito Engraçado seu texto.

Nina Linhares disse...

Com tantas bundas por ai, os homens estão perdendo a noção.rs

Não é só de bunda que é feita a "humanidade". rs

http://devaneios-fragmentos.blogspot.com/

Insanidade do Corpo disse...

KKKKK! Muito bom! Mas homem é isso mesmo! 90% instinto 5% tesão, 5% inteligencia! E bunda e´a preferencia nacional isso todos, sabem, tanto que até escrevi uma teoria toda dedicada, e baseada em minha espericia com bundas! Tá nesse link!: http://insanidadedocorpo.blogspot.com/2011/01/teoria-do-cu.html