"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

sexta-feira, 1 de abril de 2011


Neste momento estou a lembrar de seus beijos.
A lembrança de sua personalidade quieta,
mas que quando estávamos só nós dois era completamente diferente.
Seus carinhos, suas brincadeiras, sua atenção. Sinto saudades.

2 comentários:

Blog Tony Gifs Javas disse...

Olá pessoa amiga, vc fez um pedido de LINK-ME e não foi retirar no Site, caso ainda tenha interesse, seu LINK-ME esta pronto neste endereço para retirar seu código e postar no seu Blog.. http://www.tonygifsjavas.com.br/link_me_blogs/pagina_link_me_blog.htm
Fico no Aguardo

Gaby Anny disse...

Oi Tony, eu peguei sim está logo abaixo na minha tela do lado direito. Assim que ficou pronto eu peguei e ficou ótimo.
Obrigada. Tem seu link tb!