"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

domingo, 17 de abril de 2011

meu jogo.

Imagino como sentes vontade de provar minha pele, meu cheiro, meu meus lábios, meu sorriso, meu gemido.
Perde-se ao me olhar fixamente, tentando imaginar como seria tocar as curvas de meu corpo...
Contorcesse ao olhar meus lábios,
No meu suave rebolado, deliciasse ao querer me conquistar.
No meu jeito faceira e moleca deseja perder-se.
Meu olhar encontra o seu, e através de meus olhos percebe que sua não serei...
Reprovo sua ansia de conhecer a luxuria com um sorriso contido e uma pequena mordida no canto da boca...
Mas seu desejo é maior, sua loucura de possuir-me chega ao extremo da alucinação.
Sorrio sem pudor, com vontade, repreendendo seu desejo lascivo sexual.
Acompanha meu vulto com fervor.
Me escondo no meio das pessoas...
Me protejo na noite,
a Lua me observa...
Você sente meu cheiro e segue meu rastro...
Minha sensualidade te perturba...
Meu voluptuoso corpo insandesse sua mente...
cega seus intintos...
Entretanto... apenas provoco...
Brinco com seus pensamento,
incendeio seu corpo...te deixo no cio.
Desejas violar todos os obstáculos e possuir-me.
Contudo, não passa de uma birra, de homem mimado,
que não aceita um não como resposta.
Não caio em seu jogo...
Quem dispõe as peças no tabuleiro desta vez sou eu...
Minha voz te provoca arrepios,
meu sorriso te faz perder o juízo.
Sou o pecado que te ronda...
Mas nunca caíra na perdição,
simplesmente porque meu jogo é não desejar você!

Nenhum comentário: