"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

continuo a gargalhar com isso!

é engraçado como as pessoas somente enxergam o que querem...
tomam suas conclusoes erroneas e culpam os outros.
é tanta idiotice que chego a gargalhar de rolar de chão...
mas agora "libertada" da situação vejo o quão ridiculo era o objeto de minha preocupação!
é tétrica ver as coisas nesse sentido... por mais que houvesse explicação de nada valia.
o cabresto, tapa olho que o individuo usa só tende a piorar certas coisas, visto que não olha para o lado,
não percebe ou aceita outros caminhos ou ideias. 
a diferença essencial entre o conhecimento sensível, a opinião ... relativa - se possa de algum modo tirar o conceito universal, imutável, absoluto. ...

bom... somente posso dizer que continuo a rir dessa comédia...
nada posso fazer com opiniões idiotas, tocas e mesquinhas...
somente sorrir diante de tanta coisa ridícula....
eu gostava de ler o que era postado no facebook, músicas legais e palavras bem ordenadas... 
seu espaço era interessante... mas agora ficou algo parecido com parque de diversão de uma criança mimada.
perdi o tesão na leitura...
em contrapartida... meu facebook e twitter estão abertos... resolvi me divertir... quem quiser pode passar por lá para apreciar a alegria da consciência limpa!

e não mais tentarei mudar a opinião cretina de quem pensa assim... quem me conhece sabe que nada do que a fantasiosa mente do objeto em questão imagina é verdade!!

e o pior... é que mesmo depois da morte do que nunca existiu a pequena mente maligna e insgnifciante ainda tem o desplante de comentar algo ao meu respeito.... é amor demais né! kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: