"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

brinde

Podemos optar e deixar tudo de lado.
Esquecer tudo, sorrir, dançar, pular. Vamos correr e festejar até o sol raiar... Então erga seu copo se estiver errado

De todas as formas corretas, minhas ou suas... não importa...

todos os meus oprimidos pensamentos e desejos serão libertados. Seguindo, vivendo e correndo. Sinto a vida se empreguinar novamente em minha corrente sanguínea. O vício por seu beijo, seu cheiro e seu corpo está esvaindo... assim como toda a minha crença em você. Continuo gostando de você... Mas descobri que me amo mais! sinto você dentro de mim... mas de uma forma mais abstrata, pensando tão somente na minha leveza do ser ... Suas palavras duras, secas e injustas me fizeram um favor... o de voltar a me amar... E da minha maneira correta e mas completamente errada, brindo a mim mesma! Sabe... eu não preciso que ninguém me faça feliz... eu sou feliz... Se quiser brinde comigo... mas brinde a minha alegria, a minha vontade de viver e amar.... Seja você o certo ou o errado... eu sou a certeza de que nada é errado ao se amar!

Nenhum comentário: