"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

domingo, 3 de abril de 2011

...A mais

Não quero um dia a mais
Quero um dia de paz
Não quero vendaval
Só o sono e o sonho dos mortais
Não leve a mal
Sou só mais um
Quero uma noite tranqüila
Um amanhecer comum

Ainda é possível respirar
As cores ainda trazem emoção
Um verso pra fazer uma canção
Às vezes tem a força de uma bomba nuclear

O outono também trás inspiração
Tantos invernos já inesquecíveis
Das madrugadas mornas do verão
Na simplicidade eu vejo as coisas mais incríveis

Não leve a mal..

Nenhum comentário: