"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

felicidade

A tristeza alheia não me atrai.
A loucura e leviandade também não!
Nem tudo que reluz é ouro...
Doces palavras são meras mentiras disfarçadas...
Frases comuns de nosso dia á dia que não deixam de ser verdadeiras.
Mas nada disso nos impede de encontrar a felicidade e a harmonia plena.  Alcançar a felicidade é como decidir perdoar, depende só de nós.Hoje vejo o quanto é fácil chutar os pesos e encosto de nossas vidas e seguirmos adiante.A alegria, paz e calmaria nos alcança quando deixamos que entre em nossa vida. Acredito que é um passo de cada vez. Mas se aceitarmos caminhar com tranquilidade e consciência limpa tudo de se encaixa e desenvolve naturalmente.
Tenho um grande defeito, só sei agir por emoção.
Preciso deixar a razão tomar conta de mim.
Mas passo á passo estou conseguindo o que preciso.
e no momento... posso dizer que estou feliz... passando por uma calmaria que há tempos eu desconhecia.
Aproveito cada minuto para refletir sobre acontecimentos e sentimentos que já vive, vivo e posso passar.
Analiso erros e acertos.
Percebo a força interior que tenho e cada vez mais a gana em conseguir o que almejo só aumenta.
O importante para mim agora é saber o que me faz bem...
O que me incomoda já está fora... o errado não faz mais parte do meu dia á dia...
Desejo somente que este momento somente " eu pessoa" se prolongue para que que possa me dedicar cada vez mais ao que realmente importa, ou seja, a minha felicidade!
A felicidade encontra-se em minhas mãos. Logo encontrei o pote de ouro no final do arco-íris.

"Faça o que for necessário para ser feliz.
Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples,
você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."
Mário Quintana

Nenhum comentário: