"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

sábado, 2 de abril de 2011

Breve ausência

Oi pessoas,
fiquei ausente uns dias.
Tive problemas de saúde onde fui parar no hospital no dia 30 e 1/04, e tomei mil litros de soro e quase toda a farmácia do Hospital Pronto Norte.Diante da fragilidade que me encontrava fiquei longe de computador. Por livre e espontânea pressão, é claro. Pois minha cama egoísta e possessiva não me deixava sair de lá.
Minha cabeça doía muito para conseguir ficar diante da tela de um computador.

É estranho como nos abalamos emocionalmente, sempre me achei a mulher maravilha,
já passei por situações que pareciam somente uma comédia da vida privada sem me abalar.
Bom... estou aqui, levantando...
Tem hora que a carne é fraca e a cabeça não ajuda e tenho vontade de correr atrás do que perdi.
Mas não farei isso. Serei forte! Espero!
De agora em diante tentarei escrever um pouco mais. Estou melhor, ainda bem, não estou 100%, mas consigo ter animo e vontade de aproveitar cada momento dessa linda vida.

Essa música me lembra muito uma pessoa, um fato ocorrido, uma saudade que sinto.

Por Enquanto

Cássia Eller

Composição : Renato Russo

"Mudaram as estações, nada mudou Mas eu sei que alguma coisa aconteceu Ta tudo assim tão diferente

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba

Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você
E aí, então, estamos bem

Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa"

Nenhum comentário: