"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

mudando a mim mesma.


"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Fernando Pessoa

Mudanças acontecem ou são planejadas.
No meu caso resolvi fazer uma nova alteração de rota. 180 graus novamente. Abandonando tudo que me faz mal como disse em posts anteriores. Percebi o quanto estou mais leve e em paz comigo.

Não percebemos muitas vezes que pessoas que teimamos em querer que estejam ao nosso lado nos atrasam e ainda por cima nos culpam por seus infortúnios. Vencer resistências, condicionamentos, padrões, comodidade é um constante “adestramento” para o desapego. Não empatar lugar novo com coisa velha, acabada e xucra. Não adianta tentar aparentar mudanças, ele tem que ser realizada com afinco para ser verdadeira. Pegar tudo colocar em uma mala com audácia e bravura, usando sempre o discernimento e intuição. Não é fácil fazer tudo isso, mas é necessário.

Você não pode avançar para o novo se ainda está obstruído e contaminado pelo velho. Deixe-o para trás. Uma pequenina mudança hoje acarreta-nos um amanhã profundamente diferente.

Estou feliz, satisfeita e contente...

Estou a margem das minhas escolhas, mas com certeza feliz por elas...

Nenhum comentário: