"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mais uma comédia...

Acho engraçado certas coisas...
Estou no meu canto, sem nada fazer e sequer saber da vida de outrem, já nem lembrava de certas pessoas,  e mesmo assim ainda continuo sendo "cutucada" por coisas que não tenho a menor culpa e nem idéia do que seja.
Acho engraçado isso...
Não tem coisa melhor do que estar em paz consigo mesmo.
Poder colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquila.
Sim eu faço isso.
O que posso fazer a respeitos das "cutucadas"?
Nada...
AAHHHH ....  sim... posso sim ... sentar e sorrir... soltar altas gargalhadas...
Porque realmente, eu não tenho nada a declarar...
O que eu poderia fazer eu já fiz e se não quer acreditar, nada posso fazer.  Eu tenho muitas ocupações e pessoas que merecem minha atenção para ficar perdendo tempo com certas "cretinisses" (peguei emprestada a palavra) de pessoas que não tem o que fazer e resolvem infernizar a vida dos outros...  é muita falta de amor próprio ou outra coisa para não ser grosseira...O mais importante é ser bem resolvida, ser feliz e seguir adiante...
E isso estou fazendo e bem feito...
A felicidade bateu na minha porta de novo!
Estou tranquila a respeito de todos esses pensamentos tortuosos que navegam na cabeça de quem pouco raciocina...
E a única coisa que posso fazer é gargalhar com tudo isso...
Faz bem,  me diverte sorrir assim...
Mais e aí surge mais um capítulo da comédia da vida privada!
Pessoa... vai ser feliz, se tratar ou qualquer coisa do genero...  tá precisando... acho que está com Sindrome de Perseguição, ou o ego muito inflado para achar que as pessoas não tem vida própria a seguir para perder tempo com suas hilariantes e falaciosas histórias além da imaginação!Minto... deve se achar a pessoa mais inesquecível do mundo para pensar que poucos momentos fariam alguém perder tanto tempo com isso!
(PS: Leitores... é que não resisti sabe... não deu... e estou até agora rindo da situação! kkkkkkkkk)

Um comentário:

Simone Vieira disse...

Me divirto com o bom humor que leva as coisas. Que bom que está feliz.