"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

sou responsável pelo o que eu digo...

Sim, sou responsável pelo o que eu digo e não pelo que você entende!
Palavras são como armas. Temos que tomar muito cuidado com o que é dito ou escrito.
As pessoas entendem de forma diversa o que você quis ou quer dizer.
Nada mais concreto do que o ditado: "cada cabeça uma sentença".
Não podemos brigar com conclusões que já se tornaram imutáveis.
Mudei muitas atitudes depois de certos acontecimentos.
Cortei pessoas, coisas e situações que causavam problemas.
Isso tudo foi bom para mim.
No início foi por uma pessoa.
Mas agora é por mim....
E continuarei assim.
Fazendo mudanças sempre que necessárias... e sempre para melhor!
Não existe o certo ou errado. Existe o que faz mais sentido para nós.
Sou uma pessoa extrovertida, com muitos amigos e contatos....
Mas poucos conhecem minha essência,
muitos desconhecem meu lado "bicho do mato".
Não sabem como sou na intimidade e como gosto de ter uma vida serena.
Sem muitos alardes e show...
Que pena... ás vezes perdemos muito por medo de conhecer ou enfrentar...
Que seja então! Eu mesmo tenho esse medo.
Muita coisa fica sem explicação.
Muita coisa segue no escuro...
Mas eu mesmo continuo seguindo e feliz... sem pretensão de nada.
Apenas querendo acertar, acreditando em Deus, em mim e na vida.
Esquecendo certas coisas, entendo outras e aceitando o que posso.
O mais complicado e difícil será apagar os sentimentos de carinho que surgiram... mas não será impossível!
Já comecei... e uma grande aliada é a abstinência, a ausência. 
Mudando minhas atitudes sei que posso ser mais feliz.


“É possível mudar nossas vidas e a atitude daqueles que nos cercam simplesmente mudando a nós mesmos.” (Rudolf Dreikurs)

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Gaby, Graça e Paz.
Muinto bacana seu blog estava procurando na net algo sobre o assunto postado e encontrei seu blog. Já estou te seguindo.
Quero aproveitar a oportunidade para compartilhar os nosso blogs se desejares conhecer, ficaremos felizes, mais ainda se nos seguir-nos.
Josiel Dias
Mensagem Edificante para Alma
http://josiel-dias.blogspot.com
IECA Blog
http://iecaalcantara.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi,a paz!!
Primeiro quero parbenizá-la pelo blog, muito bom!!
Me identifiquei muito com o que escreveu,enquanto lia achava que era tudo pra mim. Vou refletir mais e tentar mudar verdadeiramente algumas coisas que estão pendentes.
obrigada!!

Gaby Anny disse...

Obrigada e seja sempre bem vindo!