"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

acho que vou escrever um livro ou fazer um filme...

Nunca passei por certas coisas que ando passando.
Parece novela! E daquelas mais mirabolantes possíveis.
Tenho até medo de atender o telefone. Principalmente á cobrar.
Emails de remetente desconhecidos?... não ando lendo.
Não sei explicar o que é!
Estou amarrada em uma trama de intrigas que não sei onde começa ou onde termina.
Acho que me envolvi com alguém meio pineu que não aceita um não ou fim como resposta.
Enquanto esse problema ficava centrado somente em mim eu entendia.
Mas da forma que se encontra não sei mais como fazer.
Começou a afetar pessoas que estavam ao meu redor.
Isso não é legal!
Já registrei ocorrência, representação e não sei mais qual atitude tomar.
Eu sei quem anda fazendo as coisas,
A pessoa já assumiu... mas precisa parar! Precisa aceitar!
Já ouvi casos parecidos, mas nunca pensei que iria passar por isso.
Minha vida ficou de pernas para o ar!
Até estou estranhando meu próprio comportamento.
Me recolhi. Não ando saindo... não ando falando com as pessoas.
Sábado, depois de muito analisar, resolvi dar uma volta com uma amiga...
mas logo estava em casa!
O mais interessante é que essa minha atitude de ficar quieta parece que também despertou suspeitas.
Tenho que rir né! Se estou alegre e calma é esquisito, se fico quieta e nervosa é pior ainda!
Acho que posso escrever um filme ou um livro sobre os fatos ocorridos.
O mais engraçado é que estão me tentando colocar como a vilã...
Tipo Maria das Graças em Vale Tudo. Ou daquele cara do filme psicose!
Tolo engano.
Conversando com um amigo cheguei a conclusão que é melhor deixar rolar.
"Pior do que está não fica!"
Já me fudi toda mesmo nessa história.
Vou rir para não chorar!
E quem sabe consigo virar escritora! kkkkkkkkk
Comédia mesmo!

Um comentário:

agamenon disse...

???????????????????????