"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Esse jogo também podem dois.

O tempo todo eu tentei ser serena, manter a postura e a calma.
MAS REALMENTE ASSUMO QUE ESSA ME DEIXOU POSSESSA DE RAIVA!

Se o objetivo era esse bata palmas e sorria conseguiu!
Conseguiu meu desprezo, porque apesar da decepção eu ainda respeitava e o considerava.
Eu achando que estava tudo realmente encerrado, enterrado e sepultado... me aparece mais uma!
Pare de me cutucar! Chega.... Nunca neguei que lia o blog! 
Eu não quero mais saber de nada a seu respeito.
Deletei tudo e bloquei também.
Mudei número de telefone, recusei convite para dar aula para não ter o desprazer de olhar para você.
me RESPEITE... aí eu passo a te respeitar novamente.
Caramba... segue sua vida e me esquece.
Já não foi o bastante as coisas que me falou?
Trato criancisse e cretinisse (adorei a palavra)  da mesma forma.
Que destempero!! credo!
Não tinha me arrependido de nada até agora... mas se arrependimento matasse.
Já errei me envolvendo com você. Largando tudo por acreditar em você, nas suas migalhas.
Desde o início eu devia ter percebido suas falsidades com tantas desculpas.
Achei que depois dos emails trocados hoje tudo estava realmente terminado.
Sem resolução mas terminado, encerrado, morto e por assim vai.
Seríamos poeira na mente um do outro.
Caralho, mas parece que quer fazer de tudo para se fazer presente.
É difícil entender que não quero nem saber...
que sua vida complicada não mais me interessa.
Parei de ter interesse quando vi que não confiava em mim.
Parei de me doar quando vi que não valorizava!

Sabe... vou imitar... mas não darei os créditos da autoria da palhaçada que estou copiando, que a raiva está me induzindo a fazer! 

"Obrigado Leitores por sua efetiva participação."
Sua constante visita faz o meu sucesso!




* só conheço 2 pessoas com IPAD ok!

Nenhum comentário: