"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

terça-feira, 25 de agosto de 2009


Triste me dirigir a você dessa maneira…
devido aos acontecimentos recentes não encontro outra maneira para tal.
Contei os dias pra te ver, ou melhor, pra possibilidade de te ver,
uma vez que você não me deu certeza se vinha.
Passei as poucas horas antes da minha “viagem pra Marte” pensando que a qualquer momento você poderia chegar, que a qualquer momento.
Bebi demais…
Acordei do meu quase sonho/pesadelo, como acho que pela vontade de te ver, pela saudade que sentia.
E você?
Você fez, mais uma vez, pouco caso dos meus sentimentos, do carinho que tenho por você. Lamento te informar que além de todas elas, também senti sua falta.
Por sinal, tenho certeza que somando todas as ligações que elas te fizeram não dá as que eu te fiz, talvez por isso elas tenham mais valor.
E talvez por isso você as atenda e não a mim.
Sei que estava com um amigo, que você tinha que dar atenção,
sei que falei besteiras, mas não merecia tão pouco caso.
O que mais me irrita é o quanto somos parecidos.
Ambos damos valor a quem não merece, você a elas
( que nem estavam tão grudadas em você, estavam acompanhadas, você se tornou supérfluo)
e eu a você. Em pensar que numa de nossas últimas conversas no MSN
você me pediu para não desaparecer!
Porque faz isso?
Sua auto-estima é tão baixa que precisa de uma otária ?
Lamento te informar, mas aos poucos você ta minando
qualquer sentimento que eu tenho por você.
Vai chegar uma hora que você não vai passar de um nome na minha lista, um número (ou melhor, 4) no meu celular.
Aí você vai ter pra mim o mesmo valor que tenho por você… NENHUM!
Hoje abri minha agenda e achei duas cartinhas que escrevi pra você.
Por um instante quis rasgá-las, jogar fora e ignorar que um dia gastei meu tempo com você.
Mas resolvi que pra mim valeu a pena.
Por um tempo, mesmo que curto, você me fez bem.
Me abraçava a noite, me mandava SMS´s lindas, fazia carinho.

Você não é a única paixão que tenho atualmente na vida, muito menos a mais importante.

Sei que posso viver sem você… não é novidade, já passei por isso e sobrevivi!
A questão é: será que eu quero? SIM EU quero!!!! LIBERDADE ABRE ASAS SOBRE MIM!
PS: Acho que acreditei e depositei em você uma esperança muito forte…
Acho que você não merecia e nem merece tanto…

3 comentários:

Gaby Anny disse...

Esse post é um pequeno desabafo que o destinatário saberá que é para ele.Com certeza, os demais que lerem não se preocuparão.
O destinatário do texto foi avisado de sua existência.

Anônimo disse...

Já li e descordo de muitas coisas!
beijo com carinho que tenho (sempre) por você! Quem sabe um dia possas sentar e conversar e deixar esta HISTÓRIA resolvida e esclarecida! Você cresceu e está uma Mulher madura! Gosto de saber que aconteceu isto com você!

Gaby Anny disse...

Alencar,
para mim a história está resolvida, esclarecida e encerrada!
Me envolvi com vc muito nova, hj não sou a menininha que conheceu há 10 anos atrás.
Ser idiota é uma opção,opção esta que eu não aceito.

Abraços
Adeus