"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Arriscar é viver - Soren Kiekegaard

"Rir é arriscar-se a parecer louco.
Chorar é arriscar-se a parecer sentimental.
Estender a mão é arriscar-se a se envolver.
Expor seus sentimentos é arriscar-se a expor o seu eu verdadeiro.
Expor suas idéias e sonhos em público é arriscar-se a perder.
Viver é arriscar-se a morrer.
Ter esperança é arriscar-se a sofrer decepção.
Tentar é arriscar-se a falhar.
Mas... é preciso correr riscos.
Porque o maior azar da vida é não arriscar nada...
Pessoas que não arriscam, que nada fazem, nada são.
Podem estar evitando o sofrimento e a tristeza.
Mas assim não podem aprender, sentir, crescer, mudar, amar, viver...
Acorrentadas às suas atitudes, são escravas, abrem mão da sua liberdade.
Só a pessoa que arrisca é livre...
Arriscar-se é perder o pé por algum tempo.
Não se arriscar é perder a vida..."

7 comentários:

Anônimo disse...

Gaby

você é prudente só arrisca quando sabe que conseguirá algo.
Bom eu tentei me arriscar com vc e tomei um belo "fora" que não esqueço jamais.
Arrisque-se comigo?!!
Tenho vontade de provar seus lábios.
Não me coloque de lado de novo!!!

Marcelo

Anônimo disse...

"Não passam de traidoras as nossas dúvidas, que as vezes nos privam do que seria nosso se não tivéssemos o receio de tentar." Shakespeare.

Anônimo disse...

Eu não sou muito fã de gasparzinho não!!
Poderia se identificar shakespeariano
kkkkkkkkkkkk

Gaby

Anônimo disse...

Tente imaginar... hehhe

Gaby Anny disse...

Não posso e não devo atiçar mais minha imaginação!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ué?! ficou com medo de atiçar a imaginação?? eu é que fiquei pensando quais seriam os lugares "inseguros" que você comentou que existiam nesta cidade...

Gaby Anny disse...

locais inseguros ou companhias perigosas? kkkkkkk
depende! em vez de falar não é melhor mostrar??
kkkkkkkkkkkkkkk