"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

domingo, 23 de agosto de 2009

cenas dos próximos capitulos parte 1

O milkshake rendeu!
Na realidade foi o doce,
mas valeu,
não sei o efeito que causou
meus lábios nos seus
suas mãos em minha cintura
meu corpo grudado no seu

Posso ser uma lembrança no fim de semana
posso ser uma vontade nesses dias
posso te provocar só com a recordação do meu cheiro e do meu gosto.

Minhas curvas foram testadas
O que achou?
São voluptuosas?
Era o que imaginava?
Ou deseja um novo toque?

A pegada foi perfeita
a desculpa para o ato esfarrapada
Mãos firmes
Aperto de desejo
o que será que pode acontecer?

O meliante se tornou réu confesso,
a vítima passou a ser cumplice,
o 1º crime consumado,
entregue, executado.
O beijo dado, o beijo roubado.
Será que é como dizem?
Basta começar para não querer parar?
Há crimes ainda por cometer?
Ou iremos ser reincidentes no mesmo ato?

Aguarde ...

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga
essa história que voce esta contando vem me deixando curioso.
Sei que escreve no seu blog por prazer e para treinar para o livro.
Mas alguns textos parecem ter destinatario.

Beijos Aline

Gaby Anny disse...

Aline só quero que a imaginação flua!!
Só isso.

bjks

Anônimo disse...

Eu quero saber mais.
Amiga eu quero mais.
To curiosa!
Carlinha