"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Desejo

O que é desejo?
Como lidar com tamanho sentimento?
Temos a todo momento vontades impossíveis.
Somos tomados, consumidos por atos que não são reais.
Queremos sempre o que está distante.
Queremos sempre nos arriscar
Queremos sempre aventuras
Explorar o inexplicável.
Viver o perigo, a vida dupla
Brincar com o fogo
e deixar o instinto dominar
Calor que aumenta
Vontade sedenta
A minha pele pede pelo toque de suas mãos
Meu corpo clama pelo seu
Nego que te desejo
Negas que me quer
Foges dos meus olhares
fica hipnotizado por meus lábios
Surpreenda-se
Surpreenda-me
Entregue-se ao pecado e satisfação do seu desejo
Me provoque
Perca o juízo
faça algo impensado
Quem sabe assim me rendo aos seus desejos
mais inusitados e profundos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah! isto é uma coisa que eu estou gostando de fazer... provocar a vítima... perá lá... será que na verdade sou eu quem está sendo provocado?!?! hum....