"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Pensamentos, lembranças,
o que posso esperar de um mundo tão frio e sombrio

As pessoas são falsas, interesseiras e egoístas,
não existe mais o companheirismo,
As pessoas não são ilhas, mas agem como se fossem as únicas no mundo.

Magoam. maltratam e desprezam.
Sentimentos amargos e mesquinhos,
Não quero esse mundo negro,
Não quero essa vida sombria,
Não quero me transformar em uma estátua.

Não pretendo derramar uma lágrima por esse mundo apavorante e repugnante
que está surgindo em minha frente.
Quero fugir de toda essa tristeza
Quero me refugiar em seus braços
Somente fugir e esquecer das adversidades nefastas deste mundo.
Quero me aquecer, me encontrar, me curar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem tem coragem de machucar uma flor tão bela como tú não é digno de te ter em sua vida.
Maravilhosa, alegre e perfeita sintonia entre beleza, inteligencia. Jeito de menina, uma mulher perfeita.
Beijos

Carlos Alexandre