"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A Lua,
A Noite.
Trazem a Cumplicidade.
O Desejo,
O Beijo,
A Paixão.
A loucura toma conta,
devassa minha sobriedade
destroi meus sentidos de responsabilidade
Quero ser sua, te sentir, te possuir
Viajar pelo seu corpo insano
Navegar com meus lábios por sua pele
Deixar que me sinta
Tão quente e tão húmida
Tão sua e tão de ninguém
A vontade me consome
Sexualidade extrema e lascívia
Seus lábios me torturam
Sei que me desejas
Sei que sua imaginação te prega peças
Meu cheiro te enlouquece
Meu sorriso te abala
Meu sussurro te excita
Tão meu e tão de ninguém
Quanto mais iremos nos torturar?
Negando e segurando a vontade de
nos entregarmos ao delícioso prazer
da luxúria de nossos corpos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa
gostei

Marcelo

Anônimo disse...

Gaby
tem gente ciscando na área é?
Quem é esse que gostaria de ser?
Pati

Fabrício disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não caro amigo, é apenas modo de dizer!
Então é vc que gostaria de ser?
Ela exerce um feitiço sobre qualquer homem que chega perto.
Ela tem o poder de encantar todos e nos fazer imaginar como seria o toque de sua pele e o sabor de sua boca. Seu cheiro é viciante.
Eu também gostaria de ser o destinatário deste poema.
Nunca consegui sequer um bjo nas maças do rosto desta mulher.

Marcelo

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA

Tá ficando bom!
Pessoas, como sou amiga desta figurassa que é a Gaby há muitos anos concordo plenamente com o Marcelo.
Ao sr. ciscadinha digo somente: SE JOGA!!
Se eu fosse homem não perderia a oportunidade de "PEGAR A GABY"
hahahahahahahaahahaha
Contudo prezados comentaristas, tenho plena certeza que este texto não foi para nenhum de vocês.
Abraços
Pati

Anônimo disse...

Oxi! Pati... você está querendo que eu me estabaque no chão ou dê com a cara na porta? É isso?? Se jogar na frente desta mulher, neste exato momento, só serviria para bancar o afobadol!!! Já vi que de cupido você não tem nada... mas gosta de um mal feito que nem a dona do Blog... Ah! Isto gosta!... Beijo, o ciscador que não é galinha, e que também não está ciscando...

Gaby Anny disse...

AI AI AI

Emitindo meu parecer! Como vc iria bater com a cara na porta se nem toc toc fizeste?
Afobado??? eu não sei se seria ciscador!! kkkkkk
O problema da pati é que ela me conhece há anos e é cria minha, então gostar do estrago é com a gente!!

kkkkkkkkkkkkk