"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

domingo, 9 de agosto de 2009

O proibido é sempre mais gostoso.
Mas porque?
Se ainda não provei seu beijo,
não senti suas mãos sobre minhas curvas,
não senti sua vibração ao me possuir.

Seu cheiro me deixa embriagada de desejo,
sua voz arrepia minha pele,
sua respiração atiça minha imaginação.

Quero poder me deliciar em você,
quero tirar seu chão,
quero abalar seu mundo organizado.

Sei que é proibido,
sei que não correto,
sei pelo seu olhar
que deseja meus lábios em sua boca.

Entregue-se, nada é proibido no silêncio da noite
deixaremos a lua como cumplice
e nossos corpos serão os autores do crime
deixe-me mostrar como é uma mulher de verdade
não esquecendo de que "eu gosto é do estrago".

gabrielly

4 comentários:

Anônimo disse...

Paixão Platonica
A caça da conquista

bjos

Carlos

Anônimo disse...

Me digas,
quem é o felizardo proibido que desejas??

Abraços

Paulo

Anônimo disse...

Amiga
perfeita

Ana Paula

Fabrício disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.