"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Realidade - Recebi por email... Muito bom!!!

- Alô.
- Camila? É a Realidade, como é que você vai?
- Oi, quanto tempo, to bem sim, e você?
- Tudo ótimo também. Ta ocupada?
- Não, não. Tava aqui fantasiando um pouco, e você?
- To ligando pra saber quanto tempo vai demorar pra cair a ficha dessa vez.
- Como assim?
- Gata, não sei quanto tempo você passou de papo com o Entusiasmo, mas já ta na hora de cair na real...
- Acha mesmo?
- Desculpa, mas esse é o meu papel, e antes que fique ridículo, tenho que avisar pra você desencanar.
- Então ele não vai me ligar?
- Não.
- E se eu for naquela festa do amigo dele?
- A ilusão ta aí?
- Ta, ta lá na cozinha fazendo um miojo pra gente.
- Ai meu Deus... Quem mais ta aí?
- A nóia. Passou aqui pra me dar um oi, mas depois que começou a arrumar meu armário por tons, não conseguiu ir embora.
- Gata manda a nóia embora, e encara a ilusão de frente...
- Sei...
- Ele não vai te ligar, não foi dessa vez, ok? Alô, você ta me ouvindo??
- Péra... “eu já falei, não, não, fala você...”
- Camila? Com quem você ta falando? Põe a ilusão na linha agora!
- Oi, desculpa, ela não quer falar com você, disse que você sempre estraga tudo...
- Ah é?! Então avisa que eu to indo para aí levando a desilusão, e uma lata de leite condensado. Pra ela me atender agora!
- Alô. Olha Realidade, na boa, nem to com saco de discutir, eu sei que a gente não se dá bem e tal, mas o cara gostou dela que eu sei!
- Ilusão do céu!!! O cara sumiu, pára de ser assim, é pior pra ela! Cadê a Camila?
- No quarto com a nóia, já fiz o jantar das duas e como não quero briga com você, to indo pra casa...
- Deixa eu falar com a nóia.
- Não dá.
- Como assim não dá?
- Ela não fala mais pelo celular, parece que dá câncer sei lá... Você sabe como a nóia é.
- Sei, e a Camila?
- Péra.
- Oi, fala, é a Camila.
- E aí, ta melhor?
- To sim, nem precisa vim, já liguei pro bode e pra depressão, a gente vai ficar aqui em casa vendo Pretty Woman...
- Ok, de todo jeito tenta conversar com a solidão mais tarde.
- Ta, ela deve vim junto com a insônia... Deixa eu desligar, a nóia ta achando que a gente ta falando dela.

Nenhum comentário: