"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Imaginação

" Imaginação é uma faculdade ou capacidade mental que permite a representação de objetos segundo aquelas qualidades dos mesmos que são dadas à mente através dos sentidos - segundo a concepção sartriana apresentada em sua obra O imaginário: psicologia fenomenológica da imaginação. Em filosofia, tais qualidades são chamadas de qualidades secundárias quando a ação do subconsiente pronuncia-se à da consciência."

Bem, esse é o significado de imaginação na Wilkipédia.

Acredito que ela nos revela, os caminhos mais escondidos e secretos do inconsciente,os sonhos guardados, o lado dos desejos mais ocultos.
Brinca com nossa mente, que já é ultra fértil.
O que fazer quando a imaginação resolve funcionar?
O que fazer quando ela cria vontade própria e quer transformar o imaginário em algo real.
Algo até antes nem nunca pensado ou cogitado.
Vem em nossa mente, cenas conflitantes.
Será que consigo guardar segredo?
Será que me controlo?
Será que eu não quero provar?
Como ela/ele será?
Como ela/ele imagina que sou?
Eita imaginação!
Mas o medo é maior que a vontade,o desejo sucumbe a meu receio.
Como será apertar aquela cintura?
Como será tocar lábios tão vivos?
Também não sei se quer?
Querer até pode ser... mas assumir jamais!
Arriscar-me , nunca! Sou racional demais.
Nem perto da tentação ficarei.
Quanto mais longe melhor, se somente olhar menos irei me arriscar.
Será que me contento com isso?
hum mm
não há testemunhas, palavras não serão ditas
será que sou tão forte assim
Ah imaginação!
Imaginação que me atormenta e aquela nega branca me tira do sério!
Gosta de brincar
Gosta de incêndio
Diz ter habilidades de bombeira
Diz gostar do estrago
Ahh imaginação
uma vantagem você me permite
delirar, desejar, tocar e sentir em minha mente
sem ter que dar explicação a ninguém
me torno egoísta no meu pequeno mundo imaginário.
Quanto tempo me permitirá ficar lá sem querer o real?
Ahh imaginação...
Você ainda pode acabar comigo!
Mas com certeza será um momento doce, irresistível e de pura adrenalina.

9 comentários:

Anônimo disse...

Será que, pelo menos este aqui, teria um destinatário certo? hum?! Diga aí, Pati... o que você acha?!

Gaby Anny disse...

Porque pergunta para a Pati e não para mim?

Anônimo disse...

Tenho vergonha, tia... (passa o pé à frente do corpo, desenhando uma meia-lua no chão...)

Anônimo disse...

A palavra vergonha não existe no seu dicionário caro ciscadinha!!
kkkkkkkkkkkkk

gaby

Anônimo disse...

Caro ciscador
creio que haja sim um destinatário.
Um homem muito frouxo por sinal!Muito medroso!
Porque para não querer um beijo da Gabrielly é biba!
Até mulher quer um beijo daquela boca carnuda.
Quem será o destinatário?
Gostaria muito de saber!
Tomara que não seja você!
Porque se for, meu caro, você é muito mole, não poderei chamar você de Homem com H maiusculo.
Pati

Anônimo disse...

ai... essa doeu! (pede para subir para o apartamento. O Play não é mais um lugar seguro para crianças...)

Gaby Anny disse...

Crianças sem brigas pleasseeee

Pati, não provamos ainda da fruta portanto não podemos fazer julgamentos antecipados!! kkkkk vai que encaixa!! kkkkk

Cisquinho, olha só... subir para o ap é perigoso!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamos acalmar os animos!!!
Pati... nem pense em comentar no mesmo sentido o post de cima!! bjs

Anônimo disse...

Claro
mas que prova dos seus lábios não quer saber de outro.

Anônimo disse...

Acabei de conhecer este blog. Os textos são picantes e mexem com a imaginação de qq homem!
Nessa discussão acima digo somente que eu adoraria ser o destinatário tb.
Adorei
Abraços

Eduardo