"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

quero...

Quero somente te ter,
poder mostrar a ti todo meu amor

Quero somente sorrir,
com suas piadas sem graça

Quero poder brincar,
com nossos desentendimentos e picuínhas

Quero poder te beijar,
e acabar com toda dúvida que me assola.

7 comentários:

Anônimo disse...

Será que isto foi direto, e teve destinatário certo? Afinal, nesta cidade, existem diversos locais inseguros...

Gaby Anny disse...

Depende, para quem seria o recado?
kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Para alguém que você gostaria de beijar e acabar com a dúvida que te assola? Para quem gostaria de aplacar a dúvida que também o assola? Acho que a resposta poderia ser esta... concorda? Ass.: Ciscadinha

Anônimo disse...

tem gente com vontade! se segura por falta de coragem!Alias ciscadinha... acredito que há concurso de pessoas na execução desse crime.Isso se ele for consumado.

Rodomoça

Anônimo disse...

Querida Rodomoça; Será que você poderia anotar um pedido meu? Eu gostaria de um MilkShake, de ovomaltine, pequeno, e um beijo?

Anônimo disse...

ummm em qual ordem??

rodomoça

Anônimo disse...

Satisfeito com o atendimento?