"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pequenos deslizes ocorrem em nossa vida
O que fazer?
Pedir desculpa vai resolver?
Não pretendo correr.
Gostaria tão somente de compreender o que deseja, o que pensa.
Daria o mundo para saber o que se passa nessa cabecinha.
A magia nos domina quando estamos juntos
esqueço até do meu nome
você domina meus sentidos e vontades
Eu puxo seu tapete
você fica desarmado.
Nos entrelaçamos na mesma sintonia
Carinha de safada e de prazer você diz que fico
Minha face enrubrece sentindo seu corpo
Seu corpo treme ao sentir o meu.
Minhas unhas castigam sua pele
Seus lábios sangram nos meus dentes
Você delira em um misto de dor e paixão
Suas mãos seguram minha cintura com fervor
Entregamos os segredos mais profundos
proferimos palavras guardadas e proibidas
Usamos a língua para seduzir
as mãos para agarrar
e o sussurro para excitar
Sejamos um do outro,
por mais vezes que nos entreguemos
jamais esgotaremos a fonte de desejo que nos domina.
Perfeita sincronia de amor, desejo, paixão e luxúria.

4 comentários:

Anônimo disse...

seus textos fazem minha mente ficar elétrica.
penso se aconteceu algo ou não?
beijos mil
ale

Anônimo disse...

É, os textos da Gabi, pela sua verve, movimentam mesmo a mente humana, principalmente a masculina, tanto mais, depois de você conhecê-la pessoalmente. Ass.: aquele que cisca.

Anônimo disse...

Concordo com você aquele que cisca, o sorriso, o corpo, o cheiro, o jeito dela faz qualquer um iluminar a imaginação.

Renato

Anônimo disse...

Gaby
moleca sapeca
seus textos estão otimos
bjks

Ludmila