"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009


Pior do que a voz que fala,
é a voz que cala.
Demasiadamente torturante,
alfinetada delicada.
Enlouquece, perturba.
Minha mente pensa em mil coisas.
Algumas impuras,
outras nem tanto.
Se fosse um silêncio pessoal
a linguagem corporal estaria
passando sua mensagem,
fazendo seu papel.
Que crime hediondo,
é a imposição de dor física ou psicológica
por crueldade, intimidação e punição.

AAh

Se no final da tortura
houver recompensa...
quem sabe...
posso te torturar também,
quem sabe,
terá uma deliciosa surpresa.
Torturante, excitante e surpreendente.

2 comentários:

Anônimo disse...

As toruras, ao menos as que se encontram cadastradas nesta modalidade, são boas e deliciosas. Instigam a mente e os sentidos. Afloram sentimentos ocultos e liberam as endorfinas necessárias para atiçar os instintos olfativos mais cruéis dos criminosos de plantão.
Cuidado com os feromônios que exalam de um corpo posto à privação. Eles podem precipitar algo que está sendo premeditado há um longo tempo...

Anônimo disse...

Tais torturas nos levam ao mundo de prazer

Tatá