"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Você está completamente perturbado.
Meu cheiro, meu sabor, minha lembrança,
minha ausência te enlouquecem.
Sem saber o que fazer,
como agir ou o que dizer,
sua alternativa é apenas respirar.
Respirar não depende de você
é involuntário.

O corpo faz sem você pensar.
Sua vontade é correr para os braços
de quem te tira o sono.
Daquela que você constatemente recorda.
Beijar, possuir e sentir a pessoa
dona de seus delírios.
Doce ilusão...
Paixão reprimida,
armazenada em seu coração,
assim como as lembranças
que povoam sua mente.
Existem em um mundo a paralelo,
mas no mundo real essa existência é
abafada por sua incoerência, inconsistência
indecisão e fraqueza.
Continue respirando recordando de quem te
marcou somente por existir.
Fatos estes impossíveis de controlar.
Fatos que fogem do seu mundo.
Fatos que te perturbam.
Apenas respire... e lembre ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada pela sua visita no meu Blog e um Santo Natal para si e familia...

Beijinho

voltarei com tempo :)