"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Relembrando alguns momentos e acontecimentos
deitada em meu leito,
a primeira coisa que vem á minha mente são
seu lábios,
suas mãos... deslizando pelo meu corpo,
no frio da noite, sinto seu calor,
fico enrubescida e inquieta.
Quero sentir mais que seu toque.
A inquietude é uma pressa.
Sua arrogância em falar, que
uma foto serve para lembrar,
me irrita!
Apesar da arrogância ser uma vantagem,
apenas uma fotografia
não revive sensações
somente traz recordações.
Senso de estilo interessante o seu,
o jeito de querer me provocar e olhar por minha alma.
O jeito de me "apurrinhar" e querer me
desequilibrar de minha pose suculenta.
Apenas digo, posso cair no seu jogo,
no seu desejo de brincadeiras no silêncio.
Mas quem brinca com fogo... pode novamente se queimar!!!
Posso te provocar apenas no meu olhar...
observando e te deixando sem jeito!
Fazendo te imaginar,
como posso estar, como penso,
o que desejo e o que tens a
conhecer e descobrir ainda!

Um comentário:

Alexandre disse...

Adorei