"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Seus olhos estão vidrados no meu colo,
Meu decote te perturba, te tira o juízo.
Sua mente viaja pelas curvas de meu corpo.
Seu desejo é completamente visível.
Você não é meu,
mas posso te sentir.
Eu não sou sua,
mas gosta de me possuir.
Não consegue se libertar do vício de me ter.
Adoro te ter entre minhas pernas.
Somos livres, mas acorrentados pelo desejo da carne,
do corpo, da pele.
Inebriante leveza do proibido.
Minha boca suculenta te chama, te seduz.
Não apenas desejas os meus lábios.
Deseja que minha boca te obedeça passando milimetricamente por todo o seu corpo.
Seu sexo rígido deseja meu toque, meu sabor, meu cheiro.
Te excito somente com meu perfume e meu sorriso.
Suas mãos agarram meu corpo, meu cabelo,
como se fosse a ultima vez que pudesse me sentir sendo sua.
Alisa meu seio como se tentasse aplacar a vontade de me despir,
de adentrar meu corpo, de violentar minha inocência,
querendo ter a minha entrega quente e umida.
Naquele momento concordaria em um atentado violento ao pudor,
regrado de luxuria, desejo, safadezas e orgias.
Sempre estou em sua imaginação,
de mil e uma maneiras,
como santa, mulher intocável, como uma devassa,
uma safada, uma menina, uma lolita.
Caixinha de pandora que tenta em vão tentar desvendar.
A única certeza que tens é a cumplicidade de nossos corpos.
Nosso sexo se encontrando.
Você invadindo minhas divisas e eu sussurando ao seu ouvido.
A libido a ponto de explodir,
aventura perigosa, voluptuosa, cheio de desejo e tesão.
Sou para você o que a sereia é para um pescador.
Um ser mitológico que representa o sexo e a sensualidade,
conhecedora das artes da sedução e da atração feminina.
Perigosa ao extremo por sua beleza estonteante e doçura eminente,
Pode me olhar de longe, sem poder me ter para ti.
Apenas sou para você a vontade insaciável de conhecer o improvável,
tocar a realidade sem nunca poder ser dono de tamanha descoberta...

2 comentários:

Anônimo disse...

Mana....é isso mesmo...certos homens tem que ser torturados... só assim tomam uma postura de homem... não só de meninos.... to fazendo assim mesmo com o meu.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos tocar o terror.............

Anônimo disse...

Maninha... é isso mesmo... certos homens precisam ser torturados mesmo... só assim aprendem a tomar uma postura de homem e não de meninos.........kkkkkkkkkkkkk
To fazendo o mesmo com o meu.......... beijos.. ta show.....