"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O POVINHOOOO SEM CULTURA!!!!!!

A cada dia que passa me surpreendo mais com a nossa cultura.
Primeiro virou frenesi a palavra" Ronaaaaaaaldoo".
Agora é o " que bom!!"
E o jargão " é a treva!!"

Ai ai ai, isso virou motivo de lucro para os que foram autores das pérolas.
Me lembro quando houve uma dona de casa que não conseguia falar youtube que virou hit na internet.

Estava eu aqui, sentada, tentando trabalhar em plena sexta-feira e "as sem juízo" do meu trabalho começaram:

" Piu Piu...dá uma ciscadinha, roubaram minhas galinhas, doutor chama os homens...."
(
http://www.youtube.com/watch?v=CjpOk5IkfEw)
Pasmem!! Isso é um funk... que está "bombando" por aí!!

CREDDDDOOO!!
Só falta o milho nos bailes funksss!

Depois dessa fui me inteirar com as loucas desvairadas,

(meninas... calma... vcs sabem que adoro vocês)
sobre quais são as novas perturbações da nossa atual pobre cultura...
ou melhor falta de cultura da nossa sociedade!!

Lembram da Stefanie??

" no meu cross fox eu vou sair..."

( http://www.youtube.com/watch?v=jTxrbVadNQE)
Essa coisa terrível e chata!

Pois bem, ela arrumou uma rival que canta assim:

"pisa na barata, pega borboleta..."

(http://www.youtube.com/watch?v=VYcIqsDHE1c)
Alguém me explica o que isso quer dizer???
E na música ainda fala que ela enterrou a Stefanie....
O nome dessa mais nova sensação é XIMBICA!! é mole???

Tem a dança da aranha:
" ABRE AS PERNAS E ARREGANHA É A DANÇA DA ARANHA!!"
eeerrrhhhhh.....

não to conseguindo nem imaginar a coreografia de tão indecente que deve ser!!

Meu Deusss!! Onde foi parar a MPB???
Cuidado, esses dias eu li que C
alypso é considerado MPB!!
(ARGH!!! onde?? Eu considero forró fuleiro junto com o tal de Aviões do Forró, Calcinha preta e por assim vai!!)

Ah!! Não esquecendo do forró :
"Rapariga é você, mal amada, não seja boba, ele engana você.
Rapariga e você, mal amada, não seja boba, ele não quer te ver."
http://www.youtube.com/watch?v=E07V9ryno2w
Eitaa lasqueira!!
Essa a Roberta vive cantando!!!

Bom deixando isso de lado... Onde foram parar as boas e velhas bandas e cantores?
Onde foram parar as musicas classicas? O bom Jazz? Um bom heave metal... Porque nem o heave escapou dessa.

Vendo TV surge na tela um clip de uma tal Ciara (cantora pop) e a música diz :
"You gotta shake that thang like a donkey
And go hard for it, bitch you better work!"

E a mulherada se acaba de rebolar nas festas!!

EEHHHH ..... Eu acho que nasci na época errada!
Gosto de mexer o quadril até ficar sem folego... dançar sem parar.... mas as músicas estão complicadas porque somos chamadas de cachorras e putas!!
Assim não dá!!!! Assim não dá para mexer as cadeiras!

Eita povinho!!!! A cultura é peito e bunda.... para não falar perereca!! hihihi

Como elas falam "é paiiiaaaa veio!!"


Nenhum comentário: