"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Sinto que me quer,
seus olhos não escondem seu desejo reprimido de arrancar minha roupa.
Deseja sentir-me toda sua.
Minha língua passeia por sua orelha.
Minha roupa intima, coloco em suas mãos.
Na mesa trocamos olhares.
Meus pés alisam seu sexo.
Você se segura diante de sua companheira.
Desejando que ela não estivesse ali, querendo pretexto para sair do lado dela.
Minhas pernas de deixam louco, coxas voluptosas, seios fartos...

Quer loucamente me ter, me possuir,
sabe que sou quente, umida e fogosa.
Te provoco até você perder o controle.
Me procura sem ter resposta.
Sumo em meio a multidão.
Ficas com a vontade na pele
Te olho de longe
Caio na gargalhada
Se desespere...
Me ter... de novo... agora...
não sei...
Conviva com a vontade de me possuir novamente.
Fico agora lembrando de sua cara de cachorro pidão
menino travesso, que brincou com o proibido e quer mais.
Delicio me com sua vontade,
com seu sofrimento de possuir o que não é seu.

Nenhum comentário: