"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

sábado, 26 de dezembro de 2009

2009 -2010

O ano acabou... 4 dias para 2009 ir embora.
Um ano cheio de mudanças e descobertas.
Um ano de novos desafios.
Um ano com muitos novos amigos.
Um ano com amores antigos, paixões novas e descoberta de novos sentimentos.
Um ano em que me descobri mais como mulher do que nesses 32 anos 10 meses de vida.
Descobri que posso ser muito sedutora,
envolvente e perigosa,
que posso perdoar coisas imperdoáveis,
esquecer coisas importantes,
lembrar de coisas mínimas.
Descobri que mesmo estando chateada descobri força para acalentar amigos.
Que mesmo estando sem crença no amor, ainda sou capaz de me envolver de corpo e alma,
que ainda sou capaz de abdicar de minhas prioridades para os outros.
Descobri que tenho muito o que trabalhar em mim, e que sou muito mais capaz do que imaginava.
Percebi que sou um a mulher rara, quase mesmo em extinção, daquelas que os homens
desejam para si, mas tem medo porque sabem que não serei submissa ou amélia.
Sou uma mistura de tudo. O que todos querem e ao mesmo tempo temem.
Sou especial. Meu ano de 2009 me fez perceber muitas coisas, me abriu os olhos para a verdadeira mulher que sou. Eu tinha esquecido a minha essência.
Espero que meu 2010 tenha muito mais coisas a me ensinar.
E que todos possam crescer assim como eu cresci.
FELIZ 2010

Um comentário:

Anônimo disse...

Venho desejar-lhe continuação de BOAS FESTAS e um NOVO ANO de 2010 cheio de novidades e muita saúde...

Beijinho para si

e obrigada pela sua presença no meu Blog.