"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O pior cego é aquele que não quer ver.
Não vê o que é paixão.
Não enxerga uma pessoa com sentimentos a flor da pele ao seu lado.
Ou, ate pode ver, mas o medo também o cega.
Pode-se apaixonar por uma pessoa diferente?
Pode-se fugir desse sentimento?
O que fazer quando alguém se faz de cego?
Não temos coragem de dizer ou arriscar em algo.
O medo da perda é grande.
A duvida paira na mente.
MERRDAAA!!!!!!!!
Será que me apaixonei? Será que se apaixonou?
Será que posso me entregar?
Será que devo me entregar?
Tudo está acertado, sem volta já...
Mas diante dos novos fatos será que posso me entregar?
Devo te querer ainda?
Devo acreditar que não sou diversão ou passatempo?
Devo crer que existe algo mais que simples troca de fluidos?
Devo?
Quero?
Posso?
Existo?
Sinto?
Apaixonada?? Será?
Apaixonados? é possível?
Não... acho que é mera paixonite, inclinação de desejo,
sexo aflorado, passatempo!! Pifff....
Acho que ficarei cega assim como você!
Ficarei burra como muitos homens, que não
sabem o que tem nos braços e escorre por suas mãos.

Um comentário:

Paulo disse...

Lindo texto.