"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Te desejo o suficiente para te amar,
te desejo o suficiente para te odiar.
Desejo momentos que tiram nosso fôlego.
Desejo você longe.
Desejo você em mim.
Não quero pensar em te ter novamente
mas não consigo me imaginar longe de você.
Amo seu cheiro, suas mãos, suas carícias, seu beijos...
O baile do sexo em perfeita sincronia,
me faz sentir como uma Deusa... Vénus ou Afrodite...
aplaca meu desejo.
Você não liga para o que sinto ou almejo.
Egoísta você é...
por isso quero você o suficiente para amar e odiar,
não me desvinculo de você.
Por mais que eu queira ou tente...
você se tornou meu vício.
Tudo em você é como heroína,
me dá euforia e depois o vazio e a tristeza.
Quero te consumir... mesmo sabendo do estrago que me faz.
Impregnado em meu sangue, na minha pele, nas minhas entranhas.
Você... um mau necessário...
um vício que me corroí... me destroí... mas sou dependente...
Te amo com todo o lado negro do meu coração
Te odeio com toda a pureza que tenho...
Me cure... me tenha... jogue fora o pior de mim...
e potencialize o meu melhor... o meu melhor está em você!

Um comentário:

Alexandre disse...

Não entendi esse seu texto. Você sempre foi tão independente, nunca precisou de nada ou de ninguém.
O que está havendo com seu corãção?