"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

assim espero...uma amizade

As coisas acontecem de forma engraçada.
Foi um vendaval que passou.
Vendaval em todos os sentidos.
No gostar, no se entregar, no brigar e no separar.
gostei (ou gosto de ti, não sei),
tivemos várias intromissões e cada um foi para seu lado.
Fiquei pensando em como as coisas aconteceram,
e como fio tudo tão intenso e tão esquecido, como em um passe de mágica. Rápido mais dolorido. Fiquei com coisas entaladas na garganta.
Coisas que queria falar. Coisas que com um tempo foram absorvidas pelo sangue. Coisas que nem me lembro mais o que eram.
Mas nada que venha a ter superado as lembranças boas que em minha mente ficaram. Hoje... mais uma das coisas inexplicáveis aconteceu...
Mas serviu para que eu notasse que não tenho sentimos amargos ou ruins. Que bom então... como você me escreveu na mensagem:


"quando o vendaval passar, talvez sobrem lembranças boas que possam restaurar tanto em mim quanto em você ao menos, carinho mutuo e amizade!."

                                                    Assim espero.

Um comentário:

Alexandre Carvalho disse...

eu entendo o que quer dizer.
realmente ficar pensando coisas erradas a respeito de alguém é ruim mesmo.
Que bom que se esclareceu e a amizade pode reatar.
Abraços