"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

saudade

a saudade invade meu pensamento
destrincha me coração
destrói minha muralha
me faz te querer novamente
no compasso descompassado de minha respiração
lembro-me dos fatos ocorridos
do destrato
do maltrato
do egoísmo...
volto a mim....
e minutos após lembro que sou mais forte que isso mais forte que um momento
mais forte que uma lágrima
mais forte que a saudade.

Nenhum comentário: